29 de novembro de 2009

CÂMARA DE VEREADORES


A vereadora Neusa e o vereador Antenor, parece que esqueceram que foram eleitos vereadores em Pomerode para legislar por Pomerode e o povo de Pomerode, além de fiscalizar o Executivo de Pomerode.
Temos senadores (representantes do Estado) e deputados federais (representantes do povo) para os problemas e busca de soluções junto à União.
Em questões do Estado, nossos representantes são os deputados da Assembléia Legislativa.
Ao vereador Petito, que saiu em defesa da colega de partido (único ou de Pomerode), fica a mesma observação.
O OBJETIVO daquela eleição aberta pode não ser alcançado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, rubens. Estou surpresa.Como pode ser tão crítico e tão desinformado? Qeue eu saiba a vereadora Neuza ainda está no PSDB e o vereador Hamilton no DEM. Não são colegas de partido, são? Mas o que vale é criticar, não é?

Anônimo disse...

Acho que o Sr. Bachmann esqueceu que Pomerode fica no Brasil, e que existem aposentados aqui tb.E que é uma preocupação Nacional.

Anônimo disse...

ae Velho! Queimou a lingua né! Falei sabado com o vereador Antenor lá na camara. Se justificou, se debateu mas a verdade é que levou uma lavada do vereador Sr. Hamilto Petito. Pois é amigo Antenor! acho que voltasse a câmara e fosse logo com muita sede ao pote. Lembra que tu votou a favor do voto aberto. Pondere um pouco. Muitas coisas boas foram desenvolvidas pelo governo do Sr, Fernando Henrique e o Brasil nunca esteve tão bom, quanto agora com o Presidente Lula. Então...Lula usou com sua equipe o andamento de algumas diretrizes desenvolvidas pela equipe do ex-presidente Fernando Henrique e escolheu uma equipe de trabalho muito competente. Não seja tão radical, meu amigo.

Rene Esekelsen - Editor Jornal A Cidade.

Anônimo disse...

O Sr.como morador desta cidade deveria proteger a vereadora,pois ela levantou algo muito serio em nosso país né.A descriminação dos idosos,Pois os idosos so prestarão quando eles trabalhavão e traziam impostos para o governo..
O que o Sr.diz com a reforna milhonária do congresso?

Anônimo disse...

E então como fica agora o discurso sr. Petito e Ricardo com o acontecimento em Brasilia??? O Sr. Arruda do DEM o que vai dizer?? Pois vcs so criticam os outros e agora??

Anônimo disse...

Será o mesmo discurso de quem apoia o Zé Dirceu e o Genoíno do PT.
Também é o mesmo discurso para Waldemar da Costa do PL, ops PR!
É não seria também o discurso do Roberto Jefferson do PTB? E o Azevedo do PSDB?
Também já esqueceram das privatizações das teles do FHC (Mendonça de Barros) e o choque do Dólar em 1999 (Cacciola??)
Pura hipocrisia, o Brasil não tem Partidos com HOMENS de verdade, apenas vozes solitárias perdidas na execração e falência da democracia do roubo brasileira.
O POLITICO BRASILEIRO É UM SER EM EXTINÇÂO. QUEM ESTÀ NO PODER NÂO MERECE SER CHAMADO DESSA MANEIRA.
BRASIL: FAÇA COMO OS LADRÕES, REZEM PARA QUE SEMPRE RECEBAM O FRUTO DA CORRUPÇÃO E DO ROUBO.(!?)

REZEM PARA O BRASIL DEIXAR DE SER A VERGONHA POLÍTICA QUE É. NÃO ADIANTA COPA, OLIMPIADA OU PRÉ-SAL SEM SERES HUMANOS COMANDANDO.

SOMOS GOVERNADOS POR ANIMAIS FEROZES E PERIGOSOS.

Der sauerkrautt disse...

Para o anônimo das 21:10 de 30.11.

A Previdênia começou a ser "quebrada" com Juscelino que usou o nosso dinheiro para construir Brasília.
Até então, praticamente só havia arrecadação.
Prometeu devolver.
Não devolveu e quem o sucedeu muito menos.
Infelizmente, vivi 65 anos só vendo mudar os ladrões.

Anônimo disse...

é rene... e a mentira sobre as contas do FAP, que o seu jornal publicou como verdadeira?
Vc publicou uma informação daquele calibre sem sequer ver o site do TCE? Seu irresponsável!

Anônimo disse...

Um jornal publica em diversas situações fatos apresentados. No caso foi apresentado os fatos fornecidos pelo entrevistado e se algo nã correspondeu a toda a verdade, a responsabilidade maior pesa sobre quem entrevistado foi e forneceu tais respostas. Se eu lhe entrevisto sobre um assunto do qual voce diretamente responde, publicarei o que voce me responder, se lá na frente aparecerem as distorções, é voce , o entrevistado, o responsavel direto. Parte-se do principio: quem declarou? qual o seu envolvimento direto com o assunto? é uma fonte com autoridade para falar?...diante disso, a fonte entrevistada era de autoridade competente para me responder ao que perguntei, se as respostas fornecidas e publicadas deixaram de refletir a verdade, cobre a responsabilidade dos fatos de quem foi entrevistado. A minha parte eu fiz. Eu entrevistei e perguntei o que tinha de perguntar e naquilo que o entrevistado me respondeu, eu publiquei. Assim: tal materia poderá lhe servir como referencia caso queira mover uma ação junto ao ministerio publico, podendo anexa-la como suporte a sua tese de inverdades declaradas pelo entrevistado.
Vou te dar um exemplo do equivoco que estás me atribuindo: A Globo em seu jornalismo declarou que Leila Lopes morreu com idade de 40 anos...Porque? porque foi essa a informação passada ao jornalismo da Globo, e depois foi constatado nos documentos da atriz de que ela não tinha 40 anos e sim, 50 anos. Será que tal equivoco sugere que deveria tambem chamar de irresponsabelk o jornalismo da rede Globo?
Pelas minhas declarações e exposições acima, voce verá que não.

Rene Eskelsen - Editor Jornal A Cidade

Anônimo disse...

Se o rapaz mentiu ou omitiu para um veículo de comunicação pior para ele.
O jornal informa da melhor forma possível, mas não pode ser responsável pela omissão alheia.
A não ser que assim deseje, como foi a mesma Globo na eleição do Collor X Lula em 89.
Também não dá para chamar de "responsável" a Globo, pois ela maquia muito do que convém aos seus anunciantes.