30 de novembro de 2009

F.A.P. - CÂMARA DE VEREADORES


Na sessão de hoje, 30/11/2009, mais uma vez a Câmara de Vereadores, colocou "em primeira discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 191/09: ALTERA A REDAÇÃO E CRIA DISPOSITIVOS NA LEI COMPLEMENTAR N° 112 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2005, REFERENTE AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
O Superintendente esteve na Câmara, acompanhado do Secretário de Administração e Fazenda,buscando convencer os vereadores de que o projeto deve ser aprovado.
Ha questionamentos. Dúvidas.
Parece que os "mensageiros" do executivo não conseguiram convencer nem mesmo vereadores da coligação que apoia o Executivo.
E o novo Conselho do FAP? Já elegeram o presidente?
Os extratos foram disponibilizados?

7 comentários:

Anônimo disse...

Certamente a preocupação dos "mensageiros" é a possibilidade de que o TCE não aprove as contas, visto que o município não cumpriu sua obrigação ao repassar os valores já mencionados em outras postagens.
É um bom motivo.

ocar alho disse...

Não entendooooooooooooooooooooo como o prefeito ainda mantém aquele cara no cargo de diretor superintendente!

Anônimo disse...

não entendo pq aquele muleque ainda tá no FAP. Certamente o fato do cargo dele não ser eletivo pesa muito, pq se dependesse dos servidores ele já tinha voltado pro arquivo morto.

Anônimo disse...

e onde estão os 10 milhões do FAP? Será que o ércio e a magrit podem explicar?

Anônimo disse...

Enquanto não matarem um aqui em Pomerode...estes políticos não vão tomar jeito...pq aqui é meia duzia de famílias que mandam, e um bando de puxa saco atras, que mudam de partido..dependendo para onde o vento sopre...
Tem gente que era PT vermelho, virou PP...e por aí vai...daí demonstram como a eleição foi ganha...

Anônimo disse...

É Nicolodelli, o que o Ércio fez com o Paulinho....(garfo), o PP fez com vc nesta eleição, tudo que é Petista foi para o LADO dos CARAS (PP), e depois dizem que PT é esquerda??? Esquerda de quem, é só oferecer um carguinho aqui, um dinheirinho alí, que as cores mudam rapidinho...4 anos de escuridão novamente...Sem falar no num certo vereador do PMDB que se vendeu para os caras..é matemática pura...

Anônimo disse...

e o Edoardo ainda não explicou a mentirinha feia que ele disse ao Jornal A Cidade. Aliás, o Jornal deveria perguntar a ele o que tem a dizer diante da prova de que mentiu, ou será que o seu Rene tb tem o rabo preso com o muleque do FAP?