29 de novembro de 2009

FALTOU MATÉRIA?


O colunista do tablóide semanal - sabe Deus com que intenções - relatou na última edição (27/11), processo em que é réu, estudante (blogueiro) de Fortaleza(CE), condenado a pagar uma indenização de 16 mil reais.
Com o título destacado em negrito - QUE SIRVA DE EXEMPLO - evoca a decisão para "que sirva de exemplo para blogueiros pomerodenses...".
Afirma que a justiça é lenta por sua estrutura defasada e que "a justiça é justa".
Diz que "blogueiros sem CNPJ, compromisso social ou patronal e sem escrúpulo e caráter" transformam teclados em "metralhadoras que atiram para todos os lados" e buscam ferir pessoas INOCENTES, "que ao contrário, trabalham pelo crescimento e desenvolvimento de nossa querida Pomerode."
O colunista encontrou UMA ação que condena um blogueiro.
Existem INÚMERAS ações que inocentaram e outras que tiveram decisão condenatória inicial julgada improcedente e reformada.
Particularmente, lembro ao colunista (como blogueiro) que tenho CNPJ (além de registro de Jornalista Profissional) em empresa de Sindicâncias e Perícias.
Lembro também que o SINDICANTE é profissional SUPER respeitado em países como os Estados Unidos, onde os corruptos acabam na cadeia e no Japão, onde os corruptos, quando descobertos, se suicidam.
Jamais postei qualquer inverdade, ataque pessoal ou ilícito contra a imagem ou a honra de qualquer pessoa.
A Lei de Imprensa foi revogada - graças a Deus! - e a liberdade de expressão é assegurada na nossa Carta Magna.
Este blogueiro, não vive de receitas da Câmara de Vereadores, da Prefeitura, do Estado ou da União, por serviços prestados ou como beneficiário indireto de verbas.
Nunca apresentei projeto buscando recursos em qualquer Secretaria de Estado e não faço parte de associação promotora de eventos beneficiária de verbas especiais.
Após 30 anos de experiência como auxiliar da justiça (perito) lembro ao colunista que, com muito raríssimas exceções, os magistrados não gostam de bajuladores e nem tampouco, são influenciáveis em suas decisões, por publicações de leigos através de seus tablóides, em qualquer comarca deste país.
Sugiro ocupar o espaço da coluna para divulgar a nominata da nova diretoria após eleição em associação e a prestação de contas das verbas recebidas do Estado.O povo de Pomerode ficará grato.
Tenho as mãos limpas e a consciência tranquila!
Não vivo DE Pomerode.
Fiz, faço e ainda pretendo fazer muito POR Pomerode e sua gente.

7 comentários:

Anônimo disse...

O mani?
Inocente?







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso tem nome: dor de cotovelo. Além de ser típico comentário sem nenhum fundamento, daqueles que só com (muito pouca, muitíssimo pouca) sensatez são capazes de redigir...

Já li outras asneiras sobre o tema do profícuo escriba da Pomerânia Latina, realmente é de chorar...de RIR!

Anônimo disse...

"...que ao contrário, trabalham pelo crescimento e desenvolvimento de nossa querida Pomerode."

Querida Pomerode... por que querem arrancar até o último centavo do povo dessa cidade, com subvenção forjada, licitação fraudada, empreiteira trapaceira, empréstimso fraudulentos, etc etc.

Trabalhar! Esse verbo não faz parte do dicionário daqueles que o ilustre COLONISTA tenta defender!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é... o povo tem memória.

AlexandrE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Der Sauerkraut disse...

Ué Alexandre?
Vc não pediu para apagar?