12 de novembro de 2009

NOVO VEREADOR OU NOVA VEREADORA?


Me informaram que com a saída do vereador Ivan, assumiria o suplente Paulo Maurício Nicoletto. Para minha surpresa, conforme relação (eleitores filiados) anexa ao Edital N°. 31/2009, da Dra. Iraci Satomi Kuraoka Schiochet, Juíza da 55a. Zona Eleitoral, de 27.10.2009, Nicoletto, não é mais filiado ao PMDB. Como hoje o mandato pertence ao partido e não ao candidato, quem realmente deve assumir a vaga na Câmara, s.m.j., será a candidata IVONE DOEGE que conquistou 357 votos.
Nessa hipótese e na provável saída do atual presidente para o Samae (assume Tania Kipfer Wuerges) teremos uma casa legislativa, com 3 representantes do sexo feminino.

"E viva a diferença!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente gênero não garante honestidade:
Ideli Salvatti, Dilma Rousseff, aquela advogada do rombo da Previdência,Marta Suplicy,a dona deputada da Dança da Pizza e seu sacolejo ridículo, para citar algumas... e até em Pomeroda tem seus maus exemplos, entre aqueles que tiveram vida pública recente, participando de esquemões e condenações em licitações...
O importante é a igualdade, e nisso o Sauer está certo.
E mais importante ainda é a honestidade e o caráter, no que sinceramente acredito que as mulheres ainda preservam mais do que os homens.