11 de novembro de 2009

ANTECIPANDO JANEIRO


Liguei para o Samae e me informaram que o Ércio está em Florianópolis, com um grupo de alemães interessados em empreendimento voltado para o bio-diesel. Li hoje, entrevista concedida pelo mesmo, em julho de 2008, na qual declarava que considerava muito grande o desgaste que sofre a família de um candidato. Também que pretendia iniciar um projeto como empresário. Afirmou até que, "a vida de um homem não pode ser feita só de política".
Parece que, para o ano, o nosso Ex-Prefeito, deverá deixar o SAMAE e iniciar um novo projeto muito importante.
E o SAMAE?...é o sonho do atual Presidente da Câmara de Vereadores e deve ser objeto de negociação do grupo que hoje, comanda o paço e determina o que devem fazer os vereadores da coligação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como "bom" político que é contou a lorota do "desgaste" e do "sofrimento", imputando à família essa "decisão", rapidamente mudada em novembro de 2008 (na verdade ela nem deve ter sido mudada, o que valia era a vaga provavelmente negociada do SAMAE...)
Assim os mesmos estão na ciranda pomerodense a muito tempo mudando apenas de lugar, alguns servindo o município e outros se servindo dele para suas "pretensões"...
Se o projeto se chama Assembléia Legislativa já antecipo que não lhe dou meu voto e que não recomendo à ninguém sua eleição.
Que busque o voto dos incautos.

Anônimo disse...

os políticos se esquecem que o povo tem memória....
muito oportuna a lembrança do anônimo acima!
Do mesmo modo de minha família também não receberá nenhum voto....