2 de agosto de 2012

TIRO NO PÉ - O POVO PRECISA SABER


O "tiro no pé" significa uma ação mal planejada que resulta em efeito contrário.
Partindo dessa interpretação o blogueiro questiona por que o poderoso secretário, presidente de partido, representante legal de coligação e Bacharel em Direito, resolveu apresentar representação contra este jornalista, sem constituir advogado e sem consulta a presidentes dos partidos integrantes da coligação e à vice prefeita.
Acreditou o secretário, presidente de partido, representante legal da coligação e Bacharel em Direito que o DRAP - Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários lhe outorgava plenos poderes, até mesmo, para advogar - sem habilitação - junto à Justiça Eleitoral?
A intenção primeira - entre outras - era suspender imediatamente o acesso ao blog que estaria publicando calunias, difamações e injúrias que estariam ridicularizando e degradando a candidatura à reeleição, do atual prefeito. 
Na peça, afirma o poderoso secretário, presidente de partido, representante legal da coligação e Bacharel em Direito, às fls. 09 que "Para tanto a responsabilidade de seus atos sempre é premeditada alijando com dolo, pois A ÚNICA VIRTUDE QUE OBSERVA É A OFENSA  A TERCEIROS."   
Gente...Para o secretário, presidente de partido, representante legal da coligação e Bacharel em Direito, AUTOR DA REPRESENTAÇÃO, ofender a terceiros é VIRTUDE!!!
O que pensar dos demais argumentos apresentados na REPRESENTAÇÃO?
Mas não é só! Na mesma peça o secretário, presidente de partido, representante legal da coligação, afirma que "todo o conteúdo ali existente é criado e inserido POR TERCEIROS."  
Se TODO O CONTEÚDO É INSERIDO POR TERCEIROS por que representar contra o blogueiro? 
Por que, meus caros leitores, um cidadão aposentado, detentor de curso superior, no exercício de cargo comissionado como servidor público se presta a tentar prejudicar profissional devidamente habilitado, buscando impedir que trabalhe em benefício da comunidade onde vive?

PARA MANTER O CARGO? 

PARA AGRADAR SUPERIORES?

PARA FICAR BEM COM QUEM O NOMEOU?

POR FIDELIDADE PARTIDÁRIA?

PARA GARANTIR INTERESSES PESSOAIS?

PARA GARANTIR A MANTENÇA NO CARGO E A BELA REMUNERAÇÃO DE QUASE 10 MIL REAIS?

 ou  

 PARA CONTINUAR A SER SECRETÁRIO, DE DIREITO, SEM SER DE FATO? 

Pois é...

A REPRESENTAÇÃO,
FOI UM TIRO NO PÉ!!!    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
P.S. -  A ilegitimidade ativa foi sanada, com a outorga de procuração, 
após r. despacho da MM. Juíza.



5 comentários:

Márcia Maass disse...

Será que doeu ????
Quanta incompetência ... Independente de quem for o prefeito eleito em outubro,que tenha como virtude selecionar seus assessores baseando-se nas suas competências comprovadas de fato, que a troca de favores tenha um FIM. Precisamos de qualidade e não de quantidade de pessoal.

Dr.Smith disse...

Acredito que não é calando a mídia independente,que se consegue reverter quase quatro anos de favorecimentos.
O secretário deveria realmente estar em estado de desespero quando entrou com esta ação descabida contra um blog que apenas abre espaço(que não existe nos veículos de informação oficiais) para opiniões e criticas construtivas para a cidade.
Ninguém tem nada pessoal(eu acho) contra as pessoas da atual administração.Criticar e questionar faz parte do se humano e deveria ser respeitado.Não somos obrigados a engolir tudo que nos metem pela goela sem reclamar.E se o numero de criticas é maior que o de elogios é sinal de que algo vai errado.Se as pessoas no poder tivessem a qualidade da humildade e ouvissem o que o povo tem a dizer e não apenas o que diz seu próprio umbigo,além de uma administração mais voltada aos interesses reais da população, teríamos muito menos criticas e atitudes desvairadas em época de eleição

Anônimo disse...

forca Sr. Bachmann,
por Pomerode e para Pomerode,

Anônimo disse...

mais tiros foram dados assim. Esse represnetante com inicias de WW impugnou candidatos inclusive em nome do PMDB que nem em sua coligação está. Só isso já rendeu muitas risadas em se tratando de bacharel em direito. Mas é óbvio que responderá judicialmente por esse ato, pois não teve procuraçãopara isso.

Anônimo disse...

Este WWW é uma piada!!!