19 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - SATISFAÇÃO


Aos quase 70 anos, participando das eleições com uma Campanha de Conscientização Política, fico  realmente feliz e satisfeito ao constatar que na rede mundial de informática, jovens se manifestam de forma semelhante e cobram uns dos outros, o 

VOTO CONSCIENTE.

Repudiam a compra/venda de votos e sugerem mudanças.

PARECE QUE A MUDANÇA COMEÇOU!



Um comentário:

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!

Ouvir:“ah, não gosto de política”.

É bom não esquecer que o futuro das gerações depende da boa política. Se houver omissão por parte dos eleitores, muitos oportunistas tirarão proveito da situação.

Se inteirar dos acontecimentos, conhecer os candidatos, suas propostas e planos de governo, é o que deve ser feito por um eleitor. Saber quem são, o que fazem, e não ceder ao apelo da mídia, mudando de opinião por causa de pesquisas.

Deve-se ser como agentes da democracia. E se um candidato tentar de alguma maneira comprar o voto, as intenções dele não são boas, pois um político honesto não compra votos.

O ditado popular é sábio: "O povo tem o governo que merece", e em parte, é verdadeiro. Então, para melhorar o governo, os maus eleitores devem mudar de atitude. Quem vende voto, vende a consciência. Está apenas comprando o sofrimento para si e para a sua família no futuro.

Valeu!!!