29 de agosto de 2012

AMIGOS DO FACEBOOK


De: 
  "Facebook"    
 Enviado: Qua 29/08/12 10:48 
Para: 
  Der Sauerkraut Bachmann
 Prioridade:  Normal 
Assunto:

Paulo Pizzolatti quer ser seu amigo no Facebook

facebook
Paulo Pizzolatti quer ser seu amigo no Facebook.
Prefeito na empresa Prefeitura Municipal de Pomerode · Universidade Gama Filho · Pomerode
504 amigos · 3 fotos · 1 grupo
Confirmar solicitação
Exibir todas as solicitações


Recebi (minha mulher e minha filha também) convite de amigo no facebook do Prefeito Paulo 
Pizzolatti. 
Aceitei e comentei minha surpresa perguntando se não teria sido engano.
Como já dizia minha sábia mãe:"nunca recuses uma mão estendida."
Ou, como dizia Getúlio Vargas: "Não tenho amigos dos quais não possa me afastar e nem inimigos dos quais não possa me aproximar."
E eu acrescento: O fato não muda minha conduta nem minhas opiniões, sigo o mesmo velho Sauerkraut da Pequena Reata, lutando por uma Pomerode melhor para a sua gente. 

P.S. - Será que os seus "assessores" foram informados a respeito e me deixarão em paz com suas ameaças, calúnias, difamações, injúrias, BOs e processos?





5 comentários:

Chatadoschatos disse...

Eu não acredito !!! kkkkkkkkkkkk
Deve ter seguido o ditado ... se não podes contra teu inimigo ... aproxime-se !!! ou coisa parecida...

Chatadoschatos disse...

Horário político .... linda canção e imagens ... de BLUMENAU ( candidato Jean K. - 55).

Anônimo disse...

O Bachmann só aceitou a amizade pque sabe que pode ser desta vez que sai o carguinho,que a muito pleiteia, e que de joelhos ja solicitou.

Esta estaria da gravação vai ser esquecida já , já !

Der Sauerkraut disse...

p/22:19
queres comprar a fita ou o CD?
faz uma proposta!

Anônimo disse...

a pagina do candidato sumiu

acho que começou a receber comentários muito asperos, insuportavies.

espero que a possamos esquecer a historia de sua administração no minimo tempo possivel.