PRAÇA DAS BANDEIRAS EM TIMBÓ
PRAÇA DAS BANDEIRAS EM POMERODE
HAJA COMPETÊNCIA!
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
8 comentários:
Município de Timbó ano de criação:1934, Pomerode : 1958.
Ahhhhhhhh seu Bachmann, saõ 24 anos de diferença ... temos muito ainda por aprender,vamos chegar lá. Enquanto isso :FLORES, que não sejam de plástico!
a diferença são as não bandeiras em Pómerode.
Com certeza a praça de lá custou mais barato, ou não?
Para 08:09 ... vc tam razâo, mas poderiam colocar pelo menos as de Santa Catarina e do Brasil...para os turistas não acharem que estão em outro estado ou país. Pomerode parece mais uma terra de ninguém, talvez se envergonhem em determinar a cidade através da bandeira.
Eles não tem o direito de hastear uma da Alemanha?
Os turistas iriam lá para que?
Sentar no chão,ver o mato crescer e apreciar o movimento?
Que atrativo oferece a dita praça?Curtir mais uma obra na base da pedra rejuntada com areia (método de calçamento muito amado pelo pessoal da prefeitura)e verificar (pela "osterbaum" que vemos na foto) que o local não vê obras desde a Páscoa?
Melhor mesmo não ter bandeira!
Assim a coisa chama menos a atenção, fica neutra e passamos menos vergonha!
alguem saberia informar quanto que foi gasto nesta praca ate o presente momento?
Será que o Líder vai saber responder ???? kkkkkkk
Postar um comentário