12 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Campanha de conscientização política


ESCOLHA

Entre um candidato de quase 70 anos, profissional liberal, detentor de duas ou três belas aposentadorias, com mandato de vereador, militar reformado, ex-funcionário do Banco do Brasil, ex-secretário municipal, com familiar servidor público ou outros que buscam a reeleição  

e

um candidato jovem, cursando faculdade, nascido aqui na terra, filho de gente da terra e neto de imigrantes pioneiros, com novas idéias, sonhos e projetos, idealismo e vontade de vencer e trabalhar por sua cidade e sua gente ou, qualquer outro candidato novo

VOCÊ VAI VOTAR EM QUEM? 


VOTE POR POMERODE!

DÊ ESPAÇO AO JOVEM! 
AO NOVO!
DÊ OPORTUNIDADE AO JOVEM!
AO NOVO!
ELES PRECISAM MUITO MAIS DO "DIM-DIM" E MERECEM UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER MUITO MAIS POR POMERODE E PELOS POMERODENSES!

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!



11 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente que devemos renovar,mas não devemos trocar e julgar pela idade e sim pelo seu caráter e ações.

Der Sauerkraut disse...

p/18:18
Eu falei SÓ em idade?

Anônimo disse...

Nada de CHARAKA!!!!

Anônimo disse...

Também acho que deveriam dar novas oportunidades!!
Tem Candidato a Vereador que se dedicou durante anos a Pomerode como professor e agora mereceria uma chance como Vereador!!
Vou Votar no Prof. Alcino, pois ele fez um excelente trabalho como diretor e professor e se dedicou bastante a seus alunos e à comunidade pomerodense.

Anônimo disse...

Devemos dar uma chance aos novos candidatos, não necessariamente, novos pela idade, mas novos por nunca terem assumido cargo de vereador. Minha Família e eu vamos votar num professor bem conhecido da cidade, por tudo que ele já fez pelas famílias Pomerodenses!

Anônimo disse...

Será que é aquele professor que há anos sempre tem teta na prefeitura?

Anônimo disse...

Vamos no novo!
Velhas CHARAKAS tem que ser descartadas.

Anônimo disse...

Acho que estão falando dele.

Anônimo disse...

Posso afirmar que este ex Professor/diretor do qual me refiro, veste a camisa, sempre está por perto quando precisamos e não mede esforços para auxiliar no que for preciso!
Considero ele uma pessoa íntegra, que lutou muito quando foi diretor da Hermann Guenther, que auxiliou a comunidade e que sempre reconhece a todos, não somente quando é época de eleição, como muintos fazem..
Posso afirmar que quem trabalhou ou chegou a conviver com o S. Alcino, assina embaixo em tudo isso q eu disse!
O S. Alcino, para mim e pra minha família é um exemplo de pessoa!
Acho que deveriam dar uma chance para ele, pois ele é uma pessoa de respeito, de caráter e de bem!
É errado julgarem alguém, sem conhecer, principalmente sendo uma pessoa dedicada e trabalhadora!
Quantas vezes passei ali perto da casa dele, com sol ou chuva, lá estava ele trabalhando, pq esse senhor não pára, sempre está ocupado com algo, sempre está trabalhando! E ele sempre está disposto a ajudar noque for preciso!

Anônimo disse...

Olha, meu Candidato a Vereador é uma pessoa de respeito, um homem trabalhador e que sempre esteve disposto a ajudar quem precisasse!
Quem conhece o S. Alcino, pode afirmar que ele é uma pessoa digna, que sempre lutou pelos alunos/professores/comunidade, que sempre honrou seu nome e sua profissão de professor!
Ele sempre trabalhou, e ainda trabalha, dia e noite, sem medir esforços, para ajudar a quem for necessário.
Considero ele um exemplo a ser seguido.

Anônimo disse...

Eu conheço bem o trabalho e a dedicação que o Seu Alcino tem. Conheço ele a anos e afirmo que ele é uma pessoa excelente, é caprichoso, é estremamente responsável e trabalhador.