28 de agosto de 2012

O POVO PAGA!


as originais...muito fracas!
obra da empreiteira.


as novas...reforçadas, fortes.
fabricadas em Timbó. 

pois é...Essas placas de escoamento das águas pluviais (o povo chama de "apoio de costela fogo de chão") instaladas pela empreiteira, não resistiram e começaram a quebrar antes mesmo da inauguração da obra.

As novas, fabricadas com técnica especial aparentam ser bem melhores e esperamos que resistam   aos impactos, inclusive de veículos cujos rodados certamente invadirão a área das mesmas .

E a empreiteira? Vai ressarcir os valores? ou descontar?  





13 comentários:

Anônimo disse...

Mas que obra bagunçada é essa?

Anônimo disse...

P/quem nao sabe as originais eram somente p/ fazer o alinhamento e simular a distancia .

As novas sao definitivas, e em 42 anos serao históricas e os paralelepípedos bi-históricos.

sds arquitetônicas a todos do

Eng. & arquit. de Obras Acabadas, Zezinho da Marreta
Cro. 1234 /Sc

PS : peco as entendidas um endosso ao meu parecer.

Chatadoschatos disse...

Em Pomerode o velho ditado " Uma imagem vale por mil palavras" se confirma.Uma imagem tem, sobre nosso cérebro um impacto maior do que palavras. Os nervos que ligam o olho ao cérebro são 25 vezes maiores que os nervos entre a orelha e o cérebro. Logo, se quiser criar impacto, fotografe, foi o que a estudante também o fez e criou polêmica nacional.

Anônimo disse...

Que valor a empreiteira deve ressarcir Sr. Bachmann ????

Estas lajotas foram rechassadas pela fiscalização, assim que o custo e' por conta dos contratados.

Deixa de ser chato, como as chaterrimas entendidas, tudo esta sendo fiscalizado pelo Tribunal de Contas.

Quem se dedica a miudezas e picuinhas como Vc. com objetivos eleitoreiros e de vingança por nao ter obtido cargo pleiteado, vai terminar menor ainda depois das eleicoes .

Der Sauerkraut disse...

p/20:29
eu ainda acabo colocando no blog a gravação que fiz em fevereiro de 2009 para provar que não aceitei convite do prefeito.
Para calar a boca de comentaristas como vc.

Anônimo disse...

Põe o áudio ai Bachmann, assim eles calarão !

Se n~ao colocares ficaremos na duvida, assim que......

Der Sauerkraut disse...

p/21:02
Tudo tem seu tempo. Meu Opa me ensinou.
"Não gastes toda a munição! Reserva uns cartuchos!"

Anônimo disse...

Tirou o fiofo da reta malando ?

Nao tens nada, muito menos tal gravação detetive de filme de quinta.

Anônimo disse...

20:29

No ano de 2004 e 2005, quando foi feito o calçamento com lajotas da rua Jerusalém, houve reclamações sobre as peças que quebravam. Assim foi levado para o IPT da Furb lajotas para serem feitos testes de resistência, sendo que as mesmas foram reprovadas. Estavam bem abaixo do que prévia a licitação. Mesmo assim o secretário de planejamento da época não fez nada. Sendo que o correto seria solicitar a substituição de todas. Nada fizeram.

Com certeza fizeram algum acordo pessoal ou não?

Anônimo disse...

21:35

Você é um desses mama-tetas que vão sofrer muitos processos daqui para frente.

Aguarde!

Denúncias suficientes foram feitas no MP, QUEM SABE ATÉ JÁ NA CORREGEDORIA DO MP.

Anônimo disse...

10:03

Com certeza também houve acerto entre algumas pessoas sobre o caso do Rega II, por que é impossível que ninguém tomou PROVIDÊNCIAS SOBRE ESSE CASO ABSURDO DO ASFALTO DE LÁ.

Anônimo disse...

É só olhar o vereador da região!
Meteu pau no ex-prefeito que fez a obra e no atual prefeito que não fez nada em favor desta rua. Agora esta apoiando os Dois. é Pra acabar.

Anônimo disse...

Rega II esquecida; rua horst rauh, mal feito, rua vitoria, obra parará na proxima semana, rua carlos belz,obra parará seman qeu vem, rua testo alto, obra parará, rua Morro Strassmann beneficiou apenas o presidente do PP Waldemar Wuergues, rua rega III beneficiou apenas ao consultor publico e aum empresario poderoso e o povao come poeira; rua Tancredo Tasca, atendeu a pedido de Gilson Wudtke. a ponte do centro parou por falta de dinheiro, a escola de pomerode fundos esta parada, a escola curt brandes recebeu promessas de receber um ginasio c oberto e nao recebeu. O centro está apresentand problemas. Querem mais? Pomerode serve de cabide de emprego para o filho do prefeito de Piçarras. Porque? favor politico? precisamos aturar isso? o prefeio trouxe publicitario a custas de quase R4 7.000,00 por mes. Nao temos ninguem em Pomerode? Bom, durante o mes de setembro abriremos a caixa de pandorga e olha que tem muito a ser dito.