19 de agosto de 2012

É VERDADE?!


Pelo estilo de certo anônimo comentarista, acho que o Herr Doktor anda visitando o blog. 
Fala no teatro, diz que eu gosto mesmo é de valsas e marchas da Alte Heimat e chega ao cúmulo ao afirmar que estou acabando com o Sauer cuja credibilidade estaria restrita a UM PAPAGAIO, UM LUSITANO E DUAS COMADRES.
(NÃO É O QUE DIZEM AS ESTATÍSTICAS!)

Sugestão: 

"SE NÃO PODES COM O TEU INIMIGO, ALIA-TE A ELE!"


7 comentários:

Anônimo disse...

O cara que falou isto definiu exatamente o que obblog significa hoje, uma repetição de chavões manjados de
politica, poucos comentarios que se aproveite e uma interminável cantinela das duas comadres.

Publica para nos o que o cara falou sobre teatro e música, que me parece um tema inteligente,

Chatadoschatos disse...

Mas Seu Bachmann,quanta honra em ter como visitante o Herr Doktor.Já deverias estar acostumado e preparado para situações inusitadas e inesperadas que exigem certas habilidades para sua devida solução.Quem sabe,neste caso,tratá-la com a mesma moeda, ou seja, com hipocresia,seria a mais conveniente, afinal isto eles sabem fazer bem. Este blog tem um líder atuante e democrático,o que garante seu sucesso, que não é o caso do Herr Doctor,o tema liderança e relações humanas passaram longe da grade curricular de medicina, pior ainda quando se trata de uma postura gestora de uma cidade,anda tão sem credibilidade... aiiiiii que dó !

Papagaio disse...

Tá no desespero!

Anônimo disse...

Eles não gostam do Manoel Joaquim da Bosta?

kkkkkkkkkkkk

Chatadoschatos disse...

Para 18:09 ... como gostas tanto de teatro e música, filmes devem fazer parte desses temas interessantes.Logo, sugiro à vc o Filme "ANONYMOUS" ... quem foi o autor das peças em nome de William Shakespeare ??? "ANÔNIMO" coloca uma possível resposta centrada numa época em que a intriga política secreta e romances ilícitos eram corriqueiros. Só uma sugestão.

Anônimo disse...

Admiro voces Cleidi e Márcia.

Anônimo disse...

Herr Doktor?? tem certeza?

O título de Doutor é atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, após a conclusão de um curso de Doutorado ou Doutoramento.