20 de agosto de 2012

E-MAIL RECEBIDO HOJE:


"Boa noite Senhor Rubens,

Ja nao sei mais a quem recorrer para tentar preserver minha Linda Pomerode.
Ate pouco tempo atraz estive acompanhando o glorioso apoio de nosso querido prefeito a construção de um presídio de 50 mil mt2, por favor me ajuda para que isso não aconteça, pois na ultima discucao de onde vai ser ou não nosso prefeito não se manifestou, se ele ganhar a eleição tenho total certeza de que esta tragédia vai ser concretizada.

Entao preço a umilde ajuda do senhor para tentarmos colocar isso aos olhos da população de Pomerode, este assunto não esta sendo muito divulgado e precisamos lutar contra esta loucura.
Não vamos estragar mais ainda a nossa cidade onde já esta cada vez mais perigoso de sair nas ruas.

Desde já agradeço a compreencao do senhor, vejo apenas um jeito disso não acontecer, levando este assunto ao povo."


7 comentários:

Anônimo disse...

Em partes concordo com a opinião do autor do email sobre a construção aqui na nossa cidade mas como ele mesmo afirma, está cada vez mais perigoso andar nas ruas.
Não é bom sempre querer jogar tudo no terreno do vizinho, achando que ele que se vire com o problema!
Infelizmente segurança pública é um sério problema. Mas já falei em outras ocasiões que nossa cidade é pequena, daria pra amenizar muita coisa! Será que os 3 maiores e os outros 70 estão colocando nas suas campanhas o quesito segurança?

Anônimo disse...

belos tempos quando ainda se comprava um butijao de gas deixando o cilindro no acostamento da rodovia amarrando uma sacolinha com o dinheiro para a troca. o motorista do caminhao vinha, trocava o butijao de gas, deixava o troco se necessario e seguia a sua viagem. nos dias de hoje tiram o butijao dentro da sua casa.

Chatadoschatos disse...

seguindo o racionio do O4:00, e o dormir de janelas abertas ??? Pela manhã, perdemos um tempo precioso só em abrir cada porta e janela das nossas casas... mas é nisso que dá, divulgar em rede nacional como sendo Pomerode uma cidade pacata e ordeira, onde o mais dos humildes tem o seu carro na garagem ... Quanta hipocresia, não é seu Riemer ??? Muita cuca pela manhã, um café dos deuses ... como se essa fosse a verdade absoluta! Doce ilusão dos que acreditaram nessa reportagem montada... grupo folclórico se apresentando para ninguém ... uma piada !!!! O que salva Pomerode são os animais ... do ZOO. Essa é a única verdade explicita.

Anônimo disse...

É um presídio de segurança máxima para POLÍTICOS CORRUPTOS.

Entenda-se corrupção em um sentido bastante amplo.

Anônimo disse...

não é facil! todo mundo quer ver o bandido na cadeia, mas desde que a cadeia não fique no seu município.
Realmente a questão é um abacaxí.

Chatadoschatos disse...

Que assim seja! Amém !

Anônimo disse...

pq esses caras não usam uma plataforma tipo de petroleo e montam um presídio em alto mar, acho que seria mais profícuo e parcimonioso do que fazer em terra firme.