19 de agosto de 2012

BOI DE PIRANHA


O que tem de candidato a vereador "boi de piranha" mama-teta querendo garantir a teta por mais quatro anos é, no mínimo, vergonhoso. 
Muitos até já sonham com mais 4 anos de "cargo de confiança" porque, na iniciativa privada a coisa não está fácil.

OS CRITÉRIOS SÃO OUTROS!!!

A cidade inteira comenta que os escolhidos são a diretora, o herr doktor, o candidato a vice de 2008 e o ex-militante da estrela vermelha hoje abrigado no Paço. 
O resto, é para somar legenda com a promessa de permanecer na equipe pela contribuição "espontânea" para o fortalecimento da coligação.  

Por isso...

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!!!

13 comentários:

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!

Realmente fazendo uma análise do quadro funcional do Município de Pomerode, no que se refere à nomeação para cargos em comissão, constata-se que muitos dos candidatos a vereador que não tiveram êxito nas eleições passadas, ocupam os mesmos.

Capacidade técnica para os cargos não fora observada. Em alguns casos nem subordinado há. E são cargos de direção, gerência e assessoramento.

Cadê a supremacia do interesse público?

Anônimo disse...

Tem gente que teve menos de 200 votos e hoje manda e desmanda em cargo na prefa!Se ao menos entendessem da função até tudo bem,mas a maioria não sabe lhufas da função a qual foram designados!

Anônimo disse...

Quem era o vice?

Anônimo disse...

21:55

Tem um que conseguiu uns 200 votos em torno de 11 anos atrás, sendo que isso até hoje que conferiu teta " vitalícia !.

Isso é do " mal " !!

Anônimo disse...

Sabádo candidato a reeleição leva bronca de cidadã da cidade, o mesmo conhecido por ser beijoqueiro levou bronca, diz a eleitora que antes nunca recebeu beijo e não tinha que beijar ela.

Outro cidadão apropveitou a saia justa e perguntou na maior cara de pau como anda o processo lá no TJ.

Buracos não faltaram para enfiar a cara!!

Foi lá no centro de manhã!!

Anônimo disse...

Dono de empresa diz que fizeram sondagem com os funcionários. Sendo que deu 2 por 1, nem preciso dizer para quem.

Diz o empresário que acredita que poderia ter dado 3 por 1, mas acha que eles se sentiram envergonhados ou constrangidos em dizer, tendo em vista que conheçem o posicionamento dos donos, que é contrária a avalanche de votos dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Cleidi voce falou tudo. Uma vergonha mesmo. Se o Rolf ganhar que faça uma limpa geral.

Anônimo disse...

P/ 15:23
Dessa vez nem "beijo" vai resolver.

Anônimo disse...

20:00

É isso que o povo quer!

Uma faxina bem feita na prêfa.

Chatadoschatos disse...

... vassoura para limpar o pó que teima em permanecer ... panos úmidos, enxaguar quantas vezes for necessário para nenhum vestígio de sujeira permanecer.

Anônimo disse...

Quanta ilusão,só vai mudar o partido e a teta vai continuar.

Anônimo disse...

O POVO NÂO QUER MAIS ESTE LIDER ... essa é a questão! O repudia ... para não dizer outro termo.Que vá medicar e beijar a todas as suas clientes em suas consultas ... gosta tanto de beijar não é ??? ou se flagrou desse carinho somente neste momento oportuno.

Anônimo disse...

Não fale pelo povo,repudiar agora é tarde quem foi que colocou ele lá?Povo deve votar pelo bem de toda comunidade e não por benefícios individuais.Se vendem por uma garoupa,estão reclamando do que?Acabou a garoupa sobrarão beijinhos e pau, pau.kkkkkkk.....