22 de agosto de 2012

ATUALIZANDO - 22.08.2012


"De: 
  Kaqedos    
 Enviado: Qui 23/08/12 19:29 
Para: 
  "rasputim.bnu@terra.com.br"
 Prioridade:  Normal 
Assunto: 
 Re: Envio de recebido



Olá, respondendo sua pergunta... é apenas possivel votar 01 vez por computador ou seje por IP
vc consegue votar novamente apenas se entrar em outro computador"
 
 
 
 

Total Votes: 454

às 20:00 de 23.08.2012

32 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não acredito em pesquisas.É uma forma de manipulação, um artificio para fazer o eleitor indeciso e acomodado votar no candidato que as ditas mostram estar na frente.
Pesquisas onde uma pessoa pode votar quantas vezes quiser não merecem credibilidade.Basta entrar no site e clicar!
Meu voto já tem dono independente de uma possível virada do candidato da situação nos números desta enquete.

Anônimo disse...

Pois é a diferença diminuiu assustadoramente, mas pelo que sei o prefeito pediu "gentilmente" que seu fiéis funcionários votassem nele e ameaçou com seu "poder" os que divulgavam o site em favor do Rolf.

Chatadoschatos disse...

O melhor que temos a fazer é ignorar essa pesquisa, pois uma pesquisa séria se baseia nas diversas regiôes de uma cidade,estado ou país... de forma oral e com no mínimo mil eleitores.Centralizar a pesquisa via net é fazer pouco caso dos eleitores que em sua casa não dispôe dessa tecnologia. Logo, de sério nada oferece, nada acrescenta, só dá o prazer MOMENTÂNEO dos aflitos pela reeleição. Vá fazer uma compra, essa alegria perdurará com certeza por mais tempo. A VERDADE É OUTRA. MUDANÇAS vão ocorrer, com ou sem pesquisa virtual.

Chatadoschatos disse...

O melhor que temos a fazer é ignorar essa pesquisa, pois uma pesquisa séria se baseia nas diversas regiôes de uma cidade,estado ou país... de forma oral e com no mínimo mil eleitores.Centralizar a pesquisa via net é fazer pouco caso dos eleitores que em sua casa não dispôe dessa tecnologia. Logo, de sério nada oferece, nada acrescenta, só dá o prazer MOMENTÂNEO dos aflitos pela reeleição. Vá fazer uma compra, essa alegria perdurará com certeza por mais tempo. A VERDADE É OUTRA. MUDANÇAS vão ocorrer, com ou sem pesquisa virtual.

Dr.Smith disse...

Chuncho!
Os comissionados e estagiários desocupados da "prefa" devem passar o dia só clicando!
E ainda recebem para isso!!!!

Anônimo disse...

candidatura "boi de piranha" faz parte da estratégia regional?

Anônimo disse...

Mais 15 dias e a vai ter a virada.kkk

ChatadosChatos disse...

Uma pena NOSSO LíDER não ter abastecido cada morador com tecnologia apropriada para a pesquisa em questão (mal e porcamente a fez nas escolas, exemplo ??? Escola de Ensino Médio Erwin C. Teichmann ... tecnologia providenciada pelo ESTADO do qual a Olavo Bilac usufrui) . Creio que não gostaria muito de verificar os resultados obtidos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelo menos no que eu escuto por onde passo,a pesquisa esta certa.Vai ser apertada mais vai dar herr

Anônimo disse...

Parabens para esse ASNO, que criou essa pesquisa. Em menos de dois minutos, votei tres vezes em um candidato. com certeza, Logo logo, Pomerode tera 1 milhão de eleitores. Faça me o favor, isso não passa de palhaçada.

Chatadoschatos disse...

Dr. Schmidt ... e desde quando o sobrenome do nosso LÍDER não nos remete a palavra chuncho??? (que infelizmente abrange de forma ampla o nosso país... chegaram a bater a porta na cara da repórter do CQC da rede Bandeirantes). Quando não se tem argumentos, tudo é um estorvo!

Dr.Smith disse...

P/ Chatadoschatos
Realmente chovi no molhado!
Chuncho e gambiarra já são os apelidos desta administração.
Dá até dupla sertaneja!

Anônimo disse...

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Servidora em cargo comissionado forneceu dados confidenciais de servidores concursados, sendo que esses dados foram repassados para vereador da situação em tentativa de reelição. Nos dados constam endereço, telefone, etc..

Sendo que talfato é crime funcional.

A servidora deverá ser denunciada no Ministério Público, bem como o candaidato.

CRIME ELEITORAL

Anônimo disse...

12:21

Por onde eu passo, com diferença folgada, o Rolf leva!

Anônimo disse...

14:38

Uma certta pessoa que faz parte do legislativo, já desde o ínicio dessa administração, tem os dados dos servidores em mãos. Sendo que envia até felicitações no dia do aniversário. Ou ela tem bola de cristal?

Anônimo disse...

Quem vai denunciar ??? Alguém vai ter peito ???

Anônimo disse...

SEMPRE É BOM SABER

TJ muda sentença e concede auxílio-acidente a homem que perdeu parte de dedo


Por maioria de votos, a 2ª Câmara de Direito Público acolheu parte do recurso de um trabalhador contra sentença que lhe negara auxílio-doença, ou auxílio-acidente ou aposentadoria por invalidez, pleiteada em razão de ter sofrido amputação de parte de um dedo da mão esquerda.

Segundo os autos, no caminho para o serviço o autor sofreu acidente de moto do qual resultaram sequelas ósseas, agora consolidadas - consideradas pela Justiça, entretanto, insuficientes para aposentadoria ou manutenção do auxílio-doença. Todavia, os magistrados da câmara entenderam que elas justificam a percepção de auxílio-acidente.

O relator do recurso, desembargador João Henrique Blasi, afirmou que o apelante "sofreu acidente laboral in itinere, em 19-6-2003, substanciado por polifraturas, em especial dos membros do lado esquerdo do corpo - perna, braço, pulso e dedos, a implicar incapacidade laboral relativa ou redução da sua capacidade de trabalho", ainda que mínima. O magistrado lembrou, também, que as sequelas são permanentes.

A câmara entendeu, ainda, que o início da concessão do benefício deve dar-se no dia seguinte ao da cessação do auxílio-doença. Os valores deverão ser corrigidos e retroagirão por cinco anos. Blasi acresceu que "o auxílio-acidente será concedido, como indenização, ao segurado quando, após consolidação das lesões decorrentes de acidente de qualquer natureza, resultarem sequelas que impliquem redução da capacidade para o trabalho que habitualmente exercia" e que esta previsão está expressa no artigo 86 da Lei n. 8.213/1991.

De acordo com o processo, o apelante era tecelão (lidava com um tear), de forma que a alteração funcional em um dos dedos acarreta maior dispêndio de energia.

O relator finalizou chamando a atenção para o fato de que "todos os trabalhadores têm direito à manutenção de sua perfeição anatômica, à qual liga-se a integridade funcional, considerada a globalidade do ser humano, não delimitada apenas pelo exercício temporal e eventual de um emprego. Inquestionável, então, é que a amputação de falanges do obreiro, em decorrência de sinistro do trabalho, ainda que implique redução apenas mínima da capacidade laborativa, goza de proteção acidentária, por acarretar, automaticamente, necessidade de dispêndio de mais esforço para a consecução das atividades laborais" (Ap. Cív. n. 2012.025810-3).


Anônimo disse...

CASO PARECIDO TIVEMOS NUMA AUTARQUIA AQUI EM POMERODE

Policial civil presenteava familiares com bens do serviço público


A 3ª Câmara Criminal negou recurso a policial civil condenada, em primeira instância, à pena de três anos de reclusão, em regime aberto, mais multa por crime de peculato - apropriação de bens por meio de cargo público -, substituída por prestação pecuniária e de serviços comunitários.Inconformada, a policial apelou para requerer absolvição por insuficiência de provas.

A câmara manteve integralmente a sentença, em razão da "prova testemunhal farta a apontar a apropriação dos bens públicos pela apelante, em razão da função pública que exercia", como observou o relator do recurso, desembargador Torres Marques.

De acordo com a denúncia, a funcionária pública seguia reiteradamente até sua residência e a de parentes, retirava combustível da viatura que utilizava e o repassava para três carros e uma moto particulares. Além disso, presenteava familiares com munição específica de seu trabalho, armas (facão, diversas facas, alicates, chaves de fenda e uma espingarda) e outros aparelhos advindos de apreensões criminais. Até um equipamento odontológico foi retirado de delegacia e repassado a terceiro. A versão das testemunhas foi uníssona em apontar a ré como a pessoa que oferecia os "presentes". A votação foi unânime.

Chatadoschatos disse...

Para Dr. Schmidt : uma letra de música para chunco e gambiarra :
" Ai, em que desespero estou com essa tal democracia, sem falar dessa tal burocracia,que ficha borrada me denuncia!
Obras foram pra valer, mas fazer o que se a maõ de obra se desfez...
Gasolina uma ironia, máquinas paradas vivaram quinquilharias...
Discursos,abraços,beijos e coligaçôes...bois de piranha para me fortalecer.
Situações criadas para "todos os lares" determinar o meu futuro... encima do murro não posso ficar... antes inimigos... agora não posso mais exterminar.
O que mais posso fazer para esse povo acreditar que tudo que blogs e comentaristas contestam são puros protestos sem fundamentação...
De críticas estou farto... aconchegarei-me em meu quarto, certo de que no sétimo dia de outubro me confortarei ... velhos amigos não me esquerão e à velha missão retornarei!
Quem dá o tom ???? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para 12:21
O que me impressiona é a falsidade de pessoas que deveriam ser de confiança do herr, como tu dizes,lógico der Herr ist in Himmel und sie sitz da in auto,mas ouvir de cargo de confiança que vai votar no herr porque ele vai cair e o meu 45 será prefeito!!
Acorda herr, veja quem te cerca, podem publicar pesquisas e mais pesquisas, no centro a derrota vai ser assustadora.

Dr.Smith disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

14.38hs e 16hs, tudo nessa adm? Isso não pode. O que diz o estatuto.

Anônimo disse...

Se for verdade da lista dos funcionários alguma providência deve ser tomada. Onde estao os vereadores.

Anônimo disse...

Os vereadores estão vagando pela linda e bela Pomerode,nunca vi tantos.Agora até fazem compras.Não é verdade de coração.

Chatadoschatos disse...

Em primeiro lugar ... comerciante que não valoriza educação,saúde,odontologia,mercado,lazer e afins da própria cidade ... nem deveria ter o direito ao voto nesta cidade. Puros exploradores da sociedade... da qual alimentam seus luxos.

Anônimo disse...

De coração nunca vi tamanha simpatia,sorrisos candidato a vice do Rolf então Deus me livre e me salve de tanta HIPOCRISIA.Não é verdade?

Anônimo disse...

De coração nunca vi tamanha simpatia,sorrisos candidato a vice do Rolf então Deus me livre e me salve de tanta HIPOCRISIA.Não é verdade?

Chatadoschatos disse...

Para 18:38 ... nas padarias então na hora do lanche das 9:OOh ... vc precisa pedir licença ... e aí vem abraços e beijinhos ... e na cara dura digo, lamento mas meu voto não é seu !!!! Em bancos ... os humildes partidários nem te reconhecem (foram colegas de aula), outros se dizem do mesmo partido ...??????????????? só porque tem uma criatura com o mesmo nome.. candidata a vereadora ... tô fora!!! ... para não discutir ética dei as costas e fui embora enquanto as estagiárias ficaram perplexas ao deixá-la discutindo sozinha.

Anônimo disse...

Lamentável é a turma daqueles que não tiram nem o número do sapato falando de tal maneira que se acham como grandes políticos! Mas não faz mal, sonhar não é proibido, mas só porque agora estão na foto , tem que ter muita paciência .........

Anônimo disse...

Junta tudo e joga fora,todos.

Anônimo disse...

a resposta é :
vai acabar com aquele prato de origem Italiana, que gostamos de comer nos rodízios(pra nós do povão, elite come a la carte).

Anônimo disse...

Existem pessoas que estao verificando essa lambança de relatorio entrege a candidato a vereador...servidor que cuide e candidao tambem.