O computador continua com o técnico. Deve estar à minha disposição amanhã, pela manhã.
Aguardem novas postagens.
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
12 comentários:
Bachmann, ta braba a coisa, ou foi mandinga ou olho gordo somado 'a uma maré de azar:
Pense um pouquinho:
-ação do WW que esfriou os comentaristas
-censura em razão do período eleitoral
-hackers derrubam o site
-computador da pau
-comentarios dominados pela "chata de galochas" e pela
Cleide "filho de peixe, peixe eh"
-2 pesquizas, registradas, confirmam que vamos ter um
plebiscito,
melhor arruda atraz das orelhas, reza braba, pé de pato mangalo três vezes, benzedeira e caldo de galinha.
volte com coragem e com forca, vamos reverter
WWWW este é um comédia!!! Tem gente que tem cargo por capacidade...mas gente hauhahua que apenas ocupa espaço e que espaço heimmmm
A ChatadeGalochas morre hoje ... entra em cena a anônima !!! Para aqueles que creem no sobrenatural, lamento ... eita gente ignorante !!!! ahhhhhhhh .... retificando o anônimo acima ... é PESQUISA ... com "s" seu iletrado !!!! E a reversão deve começar por vc ... dando a cara para bater ... manter-se no anonimato é muito confortável não ???
Ex-chatade galocha, dou a mão a palmatoria, estas correta.
Anonimato é confortavel, pelo que concluo pela sua decisão de entrar
para o rol dos anonimos.
SEMPRE EM FRENTE
Emissora não pagará indenização por usar a palavra "bebum" na internet
A 1ª Câmara de Direito Civil deu provimento ao recurso de uma emissora de rádio contra sentença que a condenara ao pagamento de R$ 10 mil, a título de indenização por danos morais, por ter posto na internet, sem autorização, ao lado da foto de um homem envolvido em acidente de trânsito, o vocábulo "bebum".
Os magistrados acataram a tese de defesa da emissora, de que não agira com intenção de ofender o autor na veiculação da matéria e que apenas reproduzira os fatos dentro dos limites da liberdade de informar. Argumentaram que não houve dolo de denegrir a imagem do autor.
A desembargadora substituta Denise Volpato, relatora da matéria, observou que "a reportagem possui cunho exclusivamente narrativo, relatando a ocorrência dos fatos e divulgando a foto do autor como exemplo da aplicação da lei no caso concreto." Os autos dão conta de que o próprio motorista não negou o estado de embriaguez na hora do sinistro. A câmara concluiu que a matéria na internet cingiu-se à análise das leis de trânsito e não distorceu os fatos, nem fez crítica direcionada ao apelado.
A magistrada anotou, ainda, que a Constituição Federal acolheu a liberdade de imprensa, “visando proteger a informação e a manifestação do pensamento independente de censura ou licença(arts. 5º, IV e IX, e 220 da CF).”
A relatora explicou que, neste caso, estão presentes dois valores constitucionais igualmente importantes: de um lado, a liberdade de expressão e, de outro, a inviolabilidade da honra e da imagem. "Nesses casos [...] no que pertine à honra, a responsabilidade pelo dano cometido através da imprensa tem lugar tão somente ante a ocorrência deliberada de injúria, difamação e calúnia, fazendo-se imperioso demonstrar que o ofensor agiu com o intuito específico de agredir moralmente a vítima. Se a matéria jornalística se ateve a tecer críticas prudentes (animus criticandi) ou a narrar fatos de interesse coletivo (animus narrandi), está sob o pálio das 'excludentes de ilicitude' (art. 27 da Lei n. 5.250/67), não se falando em responsabilização civil por ofensa à honra, mas em exercício regular do direito de informação". A votação foi unânime (Ap. Cív. n. 2010.081055-0).
Oi Márcia!!!
Discutir nunca é a melhor escolha.
Sou a favor de um debate sadio, em que cada lado expõe suas idéias, mas sem intolerância.
Ninguém é dono da verdade, e não podemos forçar uma pessoa a aceitar algo em que ela não acredita.
Deixe falando com as mãozinhas...
Valeu!!!
Já vai tarde aquela chata. Mas é fácil identificar aquela chata como anônima porque ela vai continuar sendo muito chaaaaaaaata.
Para 16:15 ... Boa tarde para vc também !!!Para os "sem noção" ...sempre serei a chata !!! Por ter sido um estorvo e inconveniente em algumas situações... Mas vou parar com as reticências ... virgulas exclamações e pontuações afins... uma ortografia errônea ainda vai me auxiliar ... enfim, descubram se forem capazes. A todos, uma boa leitura.
Marcia,
A tua verve, tuas opiniões e, principalmente, tua chatísse somada aos acintes ' a língua do Poeta dos Lusíadas, serao reconhecidos facilmente por qualquer um.
Ta ficando chato tanto falatoriio sobre a suprema chate.
Vamos relegar a chata ao esquecimento.
Chatos são os últimos acontecimentos de violência física em nossa Pomarouda, ela é pouca coisa comparado ao ocorrido.
Fim de semana, bom paraesquecer chatase chatos.
Haja saco man.
Postar um comentário