8 de agosto de 2012

AOS LEITORES


O computador continua com o técnico. Deve estar à minha disposição amanhã, pela manhã.
Aguardem novas postagens.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bachmann, ta braba a coisa, ou foi mandinga ou olho gordo somado 'a uma maré de azar:

Pense um pouquinho:

-ação do WW que esfriou os comentaristas
-censura em razão do período eleitoral
-hackers derrubam o site
-computador da pau
-comentarios dominados pela "chata de galochas" e pela
Cleide "filho de peixe, peixe eh"
-2 pesquizas, registradas, confirmam que vamos ter um
plebiscito,

melhor arruda atraz das orelhas, reza braba, pé de pato mangalo três vezes, benzedeira e caldo de galinha.

volte com coragem e com forca, vamos reverter

Anônimo disse...

WWWW este é um comédia!!! Tem gente que tem cargo por capacidade...mas gente hauhahua que apenas ocupa espaço e que espaço heimmmm

ChatadeGalochas disse...

A ChatadeGalochas morre hoje ... entra em cena a anônima !!! Para aqueles que creem no sobrenatural, lamento ... eita gente ignorante !!!! ahhhhhhhh .... retificando o anônimo acima ... é PESQUISA ... com "s" seu iletrado !!!! E a reversão deve começar por vc ... dando a cara para bater ... manter-se no anonimato é muito confortável não ???

Anônimo disse...

Ex-chatade galocha, dou a mão a palmatoria, estas correta.

Anonimato é confortavel, pelo que concluo pela sua decisão de entrar
para o rol dos anonimos.

Anônimo disse...

SEMPRE EM FRENTE

Emissora não pagará indenização por usar a palavra "bebum" na internet


A 1ª Câmara de Direito Civil deu provimento ao recurso de uma emissora de rádio contra sentença que a condenara ao pagamento de R$ 10 mil, a título de indenização por danos morais, por ter posto na internet, sem autorização, ao lado da foto de um homem envolvido em acidente de trânsito, o vocábulo "bebum".

Os magistrados acataram a tese de defesa da emissora, de que não agira com intenção de ofender o autor na veiculação da matéria e que apenas reproduzira os fatos dentro dos limites da liberdade de informar. Argumentaram que não houve dolo de denegrir a imagem do autor.

A desembargadora substituta Denise Volpato, relatora da matéria, observou que "a reportagem possui cunho exclusivamente narrativo, relatando a ocorrência dos fatos e divulgando a foto do autor como exemplo da aplicação da lei no caso concreto." Os autos dão conta de que o próprio motorista não negou o estado de embriaguez na hora do sinistro. A câmara concluiu que a matéria na internet cingiu-se à análise das leis de trânsito e não distorceu os fatos, nem fez crítica direcionada ao apelado.

A magistrada anotou, ainda, que a Constituição Federal acolheu a liberdade de imprensa, “visando proteger a informação e a manifestação do pensamento independente de censura ou licença(arts. 5º, IV e IX, e 220 da CF).”

A relatora explicou que, neste caso, estão presentes dois valores constitucionais igualmente importantes: de um lado, a liberdade de expressão e, de outro, a inviolabilidade da honra e da imagem. "Nesses casos [...] no que pertine à honra, a responsabilidade pelo dano cometido através da imprensa tem lugar tão somente ante a ocorrência deliberada de injúria, difamação e calúnia, fazendo-se imperioso demonstrar que o ofensor agiu com o intuito específico de agredir moralmente a vítima. Se a matéria jornalística se ateve a tecer críticas prudentes (animus criticandi) ou a narrar fatos de interesse coletivo (animus narrandi), está sob o pálio das 'excludentes de ilicitude' (art. 27 da Lei n. 5.250/67), não se falando em responsabilização civil por ofensa à honra, mas em exercício regular do direito de informação". A votação foi unânime (Ap. Cív. n. 2010.081055-0).

Cleide Kamchen disse...

Oi Márcia!!!

Discutir nunca é a melhor escolha.

Sou a favor de um debate sadio, em que cada lado expõe suas idéias, mas sem intolerância.

Ninguém é dono da verdade, e não podemos forçar uma pessoa a aceitar algo em que ela não acredita.

Deixe falando com as mãozinhas...

Valeu!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde aquela chata. Mas é fácil identificar aquela chata como anônima porque ela vai continuar sendo muito chaaaaaaaata.

Anônimo disse...

Para 16:15 ... Boa tarde para vc também !!!Para os "sem noção" ...sempre serei a chata !!! Por ter sido um estorvo e inconveniente em algumas situações... Mas vou parar com as reticências ... virgulas exclamações e pontuações afins... uma ortografia errônea ainda vai me auxiliar ... enfim, descubram se forem capazes. A todos, uma boa leitura.

Anônimo disse...

Marcia,

A tua verve, tuas opiniões e, principalmente, tua chatísse somada aos acintes ' a língua do Poeta dos Lusíadas, serao reconhecidos facilmente por qualquer um.

Anônimo disse...

Ta ficando chato tanto falatoriio sobre a suprema chate.

Vamos relegar a chata ao esquecimento.

Anônimo disse...

Chatos são os últimos acontecimentos de violência física em nossa Pomarouda, ela é pouca coisa comparado ao ocorrido.

Anônimo disse...

Fim de semana, bom paraesquecer chatase chatos.

Haja saco man.