24 de março de 2010

REURBANIZAÇÃO



Será amanhã, a reunião sobre a reurbanização do centro de Pomerode com a participação de técnicos, engenheiros e arquitetos do IPHAN - Instituto doPatrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Espera-se que o bom senso prevaleça e se conclua que não basta deixar o centro bonitinho enquanto a periferia não foi nem recuperada da tragédia de 2008.
Os pomerodenses esperam que o deputado que diz ter "adquirido as verbas através do empenho" e "que interviu com o Ministério das Cidades para a vinda do recurso" consiga "ADQUIRIR" verbas para a solução de muitos outros problemas mais importantes para o povo e a cidade.

FONTE: www.pomerode.sc.gov.br

5 comentários:

Anônimo disse...

O deputado 'interviu' ou 'interveio' com o Ministério? Tomara que, pelo menos, não estreitem a pista de rolagem de automóveis como fizeram no centro de Gaspar que, nos horários de pico, é um congestionamento só! Aliás, aproveitando a endecha: motoristas pomerodenses, na lombada eletrônica que marca limite de 40 km/h, vocês podem passar a 40 km/h, não precisa ser a 5, 10 km/h, não! Só dá multa se passar acima de 40km/h!!!! Tem gente que só falta parar, descer do carro e empurra-lo nas lombadas eletrônicas...de tão lerdosssss!!!

Der Sauerkraut disse...

O "interviu" está lá no site www.pomerode.sc.gov.br

Anônimo disse...

Ah, tá explicado o 'interviu' então...sabia que seu Rubens não cometeris uma bazófia destas!

Anônimo disse...

Pois é, pena que o setor de imprensa da prefeitura paga pelos nossos impostos, comete erros grotescos

Anônimo disse...

O prefeito deveria olhar mais pelas ruas do interior,a não só falar do centro,nós estamos contribuindo pra cidade também,mas ele acha que só o centro está contribuindo,estamos muito chateado com isso,nem o CAMINHÃO PIPA PASSA NA NOSSA RUA.Quando ligamos pra PREFEITURA SEMPRE FALAM EU VOU VER SE DA PRO MOTORISTA PASSAR NA RUA DE VOÇÊS, comunidade de REGA.