9 de março de 2010

REURBANIZAÇÃO





A julgar pelo número de presenças a apresentação da Proposta de Reurbanização da Área Central do Município, não despertou o interesse da população e nem tampouco dos moradores da área.
A platéia era composta de mais de 90% de comissionados da Prefeitura, incluídas as diretoras das escolas municipais que estavam presentes em horário de aulas.
Entendo que, a proposta deveria ser exposta aos verdadeiros interessados - proprietários na área - e aos pomerodenses em geral.
Qualquer decisão tomada com o apoio dos presentes - repito que na maioria eram comissionados da Prefeitura - não representa a vontade REAL do povo de Pomerode.
E, só para lembrar: É bem recente - da administração anterior - uma "reurbanização" da mesma área central e a administração atual, introduziu também "melhorias" no mesmo espaço, utilizado verba do erário público.
Será que não existem outras prioridades?

2 comentários:

Anônimo disse...

as coisas que as pessoas fazem quando vendem as almas....

Anônimo disse...

Fica uma pergunta que deveria nos deixar intrigados. Porque a população, os interessados ou todos aqueles que sabem meter o pau não tomam coragem e vão nas audiências exporem suas opiniões, desagrados ou mesmo sugestões. Ausência e silêncio conferem concordância ao poder. Temos que deixar de ser hipócritas, ficar omissos, e usar estes espaços que são raros para fazer valer nossos desejos, ao invés de ficar só reclamando, indo a público para expor nossas vontades. Assim funciona a democracia. Quem não faz, não se apresenta, não pode reclamar depois.