28 de março de 2010

PARTIDO PROGRESSISTA



Os homens do PP se reuniram em Timbó para selecionar prováveis candidatos à Assembléia Legislativa, pelo médio vale.
"Até agora três importantes nomes se colocaram à disposição para representar a região. São eles, Waldir Girardi, vereador e presidente da Câmara de Timbó, Mário Withoeft , vice-prefeito de Indaial, José Hilário Melatto, vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar e Arno Muller, vereador de Pomerode." (www.pizzolatti.com.br).

Na verdade não são 3 mas 4. Parece que o pessoal do site do deputado não sabe contar.

Opine. Comente.

P.S. em 29.03.2010 anônimo postou comentário informando que o presidente da Câmara de Vereadores é o Starke e não o Girardi como consta do site www.pizzolatti.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Devem ter se formado na mesma faculdade dos assessores de imprensa da prefeitura de Pomerode!

Anônimo disse...

Caro Senhor Rubens.

Favor ratificar sua publicação, pois o Sr. Waldir Girardi não é presidente da camara de Timbó, e sim um vereador somente, pois o presidente é o Sr. Starke.
Sem fundamentos não se deve publicar noticias que não se conhece.

Abraço.

Der Sauerkraut disse...

Para o anônimo acima.
A informação foi copiada do site do deputado Pizzolatti (www,pizzolatti.com.br) e está entre aspas, com a citação da fonte.
O erro é deles.

Anônimo disse...

Há aqueles que não sabem escrever e aqueles que não sabem ler.

A pior coisa é juntar esses dois caras.

PP = Partido do Presídio...???

Anônimo disse...

Realmente é com eu esperava.....copia noticias de outros sites e ainda por cima se esta errado copia errado, nem vai atrás da informação ou revisa o texto.......e fica se vangloriando dos 63000 acessos....

Em vez de ficar se ocupando com coisas benéficas, fica disparando para todos os lados.....mas tudo bem, tem gente pra tudo neste mundo......

Anônimo disse...

texto do site

`O partido deve ser fortalecido, devemos resgatar nossa representação na Assembleia`. Esta foi a frase dita por praticamente todas as lideranças do Partido Progressista, no Vale do Itajaí, em reunião realizada na última segunda-feira, dia 22, em que prefeitos, vices, vereadores e filiados dos 9 municípios da região na Câmara dos Vereadores de Timbó.

Até agora quatro importantes nomes se colocaram à disposição para representar a região. São eles, Waldir Girardi, vereador de Timbó, MárioWithoeft , vice-prefeito de Indaial, José Hilário Melatto, vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar e Arno Muller, vereador de Pomerode.

Anônimo disse...

Tá bom! Tá bom!

Basta não votar nesses caras!

Foda-se erros e cópias!