17 de março de 2010

1500 MIL...



"Osterfest reúne 1.500 mil pessoas no final de semana"
FONTE: WWW.POMERODE.SC.GOV.BR

Eu já elogiei aqui a decoração da Páscoa, realizada pela competente equipe da Secretaria de Turismo.
Até gostei do casal de coelhos no estilo "nusknacker" em madeira e sobre uma base.
Sugiro até que, para o Natal, os soldadinhos sejam dispensados e se façam Papais e Mamães Noel de madeira, sobre base igual que, serão muito mais simpáticos e compatíveis com a tradição natalina de Pomerode.
Talvez nem custem 700 reais cada um.
O que não dá para perdoar é o EXAGERO da Diretoria de Comunicação da Prefeitura.

1500 MIL?

Até leitor do Sauerkraut comentou a respeito e alertou o blogueiro.

É muita grana na folha para pouco e eficiente serviço.

4 comentários:

Anônimo disse...

talvez pensem que seja melhor pecar pelo exagero do que pela falta...números devem ser precisos...não há revisão dos textos? ou irão contratar mais um profissional só para revisar as notícias?

Anônimo disse...

Sou eu, quem levantou a questão dos 1500 mil, trazendo outra bomba: "...um tributo aos protagonistas audazes que tornaram pleno o sul do CONTINENTE brasileiro." Se o Brasil é continente, então Pomerode é, no mínimo, uma Deutschen Demokratischen Republik...é, ou não é? Mataram a aula de Matemática e agora a de Geografia...qual a próxima disciplina a ser cabulada?

Anônimo disse...

Muito bem visto. Envergonho-me de ler essas coisas e não perceber. Depois querem tirar a validade do diploma de jornalista. Sem ele ficaria ainda pior. Ou não?

Anônimo disse...

Pior??? acho que deveriam dar diploma a quem de fato sabe o que faz. Profissionalismo nao se aprende em sala de aulas e sim na pratica, ou acham que Dumont (o tal Santos) aprendeu a levantar do chão o 14 bis por ir as aulas na França?
E ainda queriam tirar o Casoy da tv porque nao tinha diploma, hora , hora! sem mais a comentar.