5 de março de 2010

ATITUDE CORRETA





A vereadora NEUSA STOLL, numa atitude exemplar, propos Ação de Exibição contra a Google Brasil Internet, buscando a quebra de sigilo de COMENTÁRIOS em postagem do Sauerkraut.
Quem postou que comece a se preocupar.
À vereadora, o respeito e a gratidão do blogueiro, pela maneira correta de buscar a justiça.
Deveria servir de exemplo aos que, atacam o Sauerkraut quando sabem que os comentários não são de sua responsabilidade.

7 comentários:

אלקס קסוס disse...

pra conseguir isso do goole vao gastar muita $$$ e muuuito tempo pra depois ganhar pouca $$$


n vale apena

Anônimo disse...

Vereadora Neusa falando em ética e moralidade; pena que não posso ficar de frente com ela lembraria de alguns favores que me prestou nas últimas eleições...

Anônimo disse...

Ao anônimo acima:

SEU COMENTÁRIO É INFELIZ.

Se vc é eleitor e SE isso for verdade, insisto SE, quem é você para criticar essa pessoa?

Quem vai pedir favores às pessoas públicas?

O eleitor (como parece que vc fez...)!

Depois fazem comentários "éticos"...

P.S NÂO CONHEÇA A ESSA VEREADORA e NÃO PIDÃO DE POLÍTICO, ok?

VERGONHA.

jonathan disse...

Bem pra falar a verdade,nem sei que comentario foi que fizeram sobre a Neusa,eu só acho que ela deveria de saber que a partir do momento que ela ingressou no "mundo político" estaria sujeita a elogios,críticas e comentários de todo o tipo.Agora ir atrás de quem o escreveu?(não estou do lado de ninguém)Como dizem os ditados;QUEM NÃO DEVE NÃO TEME;FALEM BEM FALEM MAL,FALEM DE MIM.

Anônimo disse...

Peço ao dono do blog que retire meu comentário (2) pois não quero confusão.obrigado

Der Sauerkraut disse...

Não posso atender a um pedido de anônimo.
tenho e-mail e telefone e o pedido pode ser feito pessoalmente. Muitos recados foram excluídos e outros nem foram publicados.
rasputim.bnu@terra.com.br
47 3387 6325
47 8808 4460

Vereadora Neusa disse...

Prezado Senhor Rubens. Obrigado pela nota sobre a busca de identificação de “anônimos” que utilizaram-se desse blog, em dias passados. Se essas pessoas fossem verdadeiras não precisariam utilizar-se do anonimato.
Para Krav Maga Pomerode. Agradeço sua manifestação. Embora suas considerações, precisamos por em pratos limpos comentários que não se sustentam frente à verdade.
Ao “anônimo” de 5 de março de 2010 14:29. Nas minhas atividades junto à Secretaria da Saúde nunca prestei favores. Tudo o que fiz foi no cumprimento do meu dever como Servidora do Município, obedecendo a critérios da Secretaria. Quanto a ficar de frente com esta Vereadora é muito fácil. Basta ir ao meu local de trabalho ou à Câmara de Vereadores nos dias e horários de sessão.
Ao “anônimo” de 6 de março de 2010 06:51. Parabéns por suas colocações. O(a) munícipe tem direito aos serviços públicos garantidos por lei e pelos regulamentos dos setores aos quais pode recorrer. Funcionário Público não presta favor. Atende quando possível e deve fazê-lo criteriosa e dedicadamente.
Para Jonathan em 9 de março de 2010 00:23. É verdade. As pessoas públicas estão sujeitas a elogios, críticas e comentários de todo o tipo. Têm o direito, no entanto, de contestar mentiras e comentários insidiosos, que visam deslustrar sua conduta ou atuação por razões subjetivas dos seus autores.