15 de março de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA


Gente...Está tudo tão bom em Pomerode que a reunião de hoje, foi uma verdadeira troca de elogios entre os vereadores e todos resolveram contar as suas peripécias de fim de semana, participando das inaugurações das obras do governo, na Escola Curt Brandes, no CEI Professor Ehlert, na EBM Amadeu da Luz, na EBM Rodrigues Alves e até a arquibancada do estádio do Floresta, com muita justiça, chamado de HERMANN WEEGE.
Como não poderia deixar de ser, mais uma vez, os 5 milhões foram mencionados.
O chamamento do vereador Antenor à ÉTICA e à RECUPERAÇÃO DA CREDIBILIDADE DOS POLÍTICOS referindo-se aos vereadores mirins merece respeito.
O pronunciamento do vereador Campestrini relativamente à educação, comparando investimentos com segurança e custo de preso mensal com estudante anual foi uma observação importante.
O vereador Maurício referiu-se ao atendimento dispensado à senhora sua mãe, agradecendo a quem a atendeu, em circunstâncias muito difíceis e comoventes.
No mais, alguns pedidos de manutenção de ruas, patrolamento, construção de canal de desvio de águas e outras pequenas obras.
Infelizmente, não há notícias que justifiquem um resumo de pronunciamento de cada vereador.
Aqui e agora o Sauerkraut gostaria de relatar notícias importantes da Casa Legislativa.
Hoje o resumo acima, retrata o que foi a reunião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, então já temos duas semanas de salário, pagas com nosso dinheiro, jogados fora.

Anônimo disse...

Tomara que os cinco milhões chguem com juros e correção monetária...porque senão, quando chegarem não vão valer nem 5 mil...:(