22 de janeiro de 2009

OUVIDORIA

Criaram o cargo de ouvidor na Prefeitura. Dizem que foi nomeada uma ouvidora. Pois é...O Ércio também chegou a cogitar da criação do cargo mas, desistiu porque não encontrou nenhum surdo nem nenhuma surda para a função. Agora, o Day indicado e esperançoso mais uma vez, ficou sem ter reconhecido todo o seu trabalho para a família Pizzolatti. Nos Estados Unidos a coisa é diferente. Obama chegou lá e hoje é o homem mais poderoso deste planeta. Mas, o Day é brasileiro e a moda agora é que, brasileiro não desiste NUNCA. Logo, o seu dia chegará!


EDUCAÇÃO

Menos votada do que esperava a Professora Roseana Viebrantz, foi nomeada Diretora de Ensino. É o reconhecimento pela contribuição ao partido que conseguiu eleger o atual presidente da Câmara de Vereadores. A titular anterior, foi remanejada e nomeada diretora de escola. Espero que Roseana contribua para que a nossa educação e a rede municipal de ensino, alcancem seus objetivos e ofereçam aos nossos alunos as melhores condições possíveis para o seu aprimoramento.

JURÍDICO

A procuradoria que já conta com a eficiente colaboração da Vivien premiada com adicional de 75% (merecidos) e outra funcionária concursada, conta agora, com Diretor Jurídico, também lá de Blumenau, de inteira confiança do procurador geral do município. É mais um que se junta ao grupo detentor de AP (a pedido), VP (vários pistolões) e QI (quem indique), em especial, do irmão deputado. O novo comissionado em função de confiança junta-se a um grupo de importados que tomarão decisões importantes nos próximos 4 anos, para o futuro de Pomerode e de sua gente.

MEU BLOG

Tentar acessar o Sauerkraut na Prefeitura resulta em mensagem na tela afirmando que o acesso é PROIBIDO!

PARÓDIA DE ADÁGIO POPULAR

“Diga-me quem é o teu líder de governo na Câmara e te direi quem és”

Nenhum comentário: