12 de janeiro de 2009

NÃO GOSTEI

Da tentativa de afastamento da Sirlei da UEJA. Aliás, acho que ela merecia até uma função mais importante pelo que fez pela coligação na campanha. Botou a cara pra bater e defendeu seus candidatos. Voluntariamente. Sem pedir nada em troca. Após ouvida a Secretária de Educação o prefeito não aceitou os argumentos de seu afastamento a pedido de importante membro da equipe. Tudo bem. Já que não querem promover a gente aceita manter.

NÃO GOSTEI II

Da dispensa do Maluzinho pelo Secretário de Obras. O homem assumiu a função diante da licença do Horst e mostrou serviço como ninguém. Inclusive, foi mantido após as eleições porque pegava no pesado e era muito bem quisto por todos os munícipes. Continuou após o início das calamidades quando também mostrou que tem iniciativa e, se preciso fosse, pegava na pá, afundava a bota na lama e não se negava a ajudar o próximo. Sua neutralidade no Ribeirão Souto gerava uma prestação de serviços igual a todos os moradores. Sua saída é lamentável!

Um comentário:

Suly created disse...

Olá,menino.
Estou de volta ao teu Blog...desta vez,para agradecer pelo carinho a mim dispensado.Como tu sabes,trabalho em silêncio e no meu cantinho...não gosto de alardear o meu trabalho pois sou partidária do seguinte ditado:"...toda mercadoria que precisa de muita propaganda é porque não tem uma boa vendagem."(exceto a Coca-cola...rsrsrs).Deixando a brincadeira de lado...obrigada,amigo.As vezes fico pensando em como nos tornamos amigos...e cada vez mais acredito que a distância entre o amor e o ódio é realmente muito pequena...esse amor que muitas vezes nasce do respeito e do reconhecimento das qualidades que todos temos mas que constantemente não é lembrado em decorrência de alguns deslizes que cometemos.Te gosto como és...te respeito,mesmo discordando de ti em algumas situações...e assim segue a nossa amizade.Beijos prá ti,para o Micha,esposa e filha.
Da amiga Sirley