12 de agosto de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA - 13.08.2013


ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 13 de agosto de 2013, às 19h00min.



Em única discussão e votação o Projeto de Lei nº 2479/2013 do Executivo: REGULARIZA E DENOMINA DE RUA ARTHUR REINERT, A VIA PÚBLICA LOCALIZADA NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 276/2103 do Executivo: RATIFICA ALTERAÇÕES NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES, NO ESTATUTO DO CONSÓRCIO PÚBLICO E NO ESTATUTO DOS SERVIDORES DA AGÊNCIA INTERMUNICIPAL DE REGULAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ – AGIR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

Em única discussão e votação o Requerimento nº53/2013 de autoria dos Vereadores Letícia Tribéss Volkmann, Zauri Martins do Nascimento e Nelson Fischer: Objeto: CUMPRIMENTO DA LEI Nº 1835/2005 QUE DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE BEBEDOURO, SANITÁRIOS PÚBLICOS E CADEIRAS PARA OS CLIENTES NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº55/2013 de autoria dos Vereadores Claus Krahn, Rafael Pfutzenreiter e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: ENVIO À CÂMARA DE UM RELATÓRIO DETALHADO DAS ANÁLISES DA ÁGUA PRODUZIDAS NAS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO NOS ÚLTIMOS 180 DIAS, PELO SAMAE DE POMERODE.

Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva

13 comentários:

Anônimo disse...

bom, não sei se vais publicar ou se mais uma vez vais usar da sua parcialidade. mas o que eu gostaria de ver respondido pelo senhor, é que na gestão passada todas as vezes que acontecia alguma mudança na equipe do prefeito, la estava o senhor postando fotografias da equipe de governo e tirando uma onda da situação, pois bem,por qual motivo o senhor não mais faz a apresentação da fotografia da equipe acompanhada das suas ironias. estou no aguardo da publicação deste comentário e ao mesmo tempo um posicionamento seu.

Márcia Maass disse...

Seu Bachmann : ontem tive certeza que a censura em Pomerode existe, imaginem então a perseguição dos que em anonimato não se mantem... kkkkkkkk ... Postei no grupo Pomerode 3 questões :
1. Porto Alegre dá exemplo ( construção de abrigo para gatos, funcionários e voluntários seriam os responsáveis pelo seu bem estar, além da castração imediata dos bichanos).
2. Petição pública pelo fim das charretes em Petrópolis.
3. Uma sátira em relação à Brasília, quem curtisse estaria implodindo o habitat natural dos nossos representantes.
TODOS FORAM REMOVIDOS ONTEM A TARDE.
É essa nossa atual democracia ??? Medo do que ??? Em relação aos 2 primeiros itens, sabemos que boa vontade por parte da nossa administração não existe ... em relação ao terceiro ... quem não quer implodir BRASÍLIA ??? kkkk ... não vamos ser tão falsos e dizer que tudo está bem !

Anônimo disse...

Márcia a atual administração está preocupada com o dim dim no final do mês. Assessores movidos por outros interesses que não seja particulares. O povo foi enganado.

Anônimo disse...

Dois comentários besta acima! Parece que são até da mesma pessoa.

Marcia Maass disse...

Sim sim 13:27 ... para quem não consegue discernir 2 textos completamente diferentes ... tudo é bestial ! Concordo com vc !

Anônimo disse...

Por que acabar com passeios de charrete??? Qual é o problema?????

Vai trabalhar sra!!!

Primeiro produzir e fazer algo, e depois quem sabe tem o direito de criticar algo.

Ao menos deixa os outros trabalharem e ganhar o seu honestamente. Sem viver nas custas dos outros.

Anônimo disse...

14:42

apertou o sapato de novo?

Márcia Maass disse...

Sabia que esse quesito ia alterar o ânimo de alguns.
É questão de ponto de vista, só isso!
Mas o que é produzir para vc ? ... vc realmente acha que é vc que está trabalhando ? ou ... o cavalo por vc !

Márcia Maass disse...

... quanto a minha produção : trabalho das 7:00h às 19:00h, zelando pela vida de uma senhora cadeirante que teve a infelicidade de sofrer um AVC. Se isso for diversão ... faça uma alteração no dicionário. O fato de "bater cartão" não faz alguém ser mais digno ou honrado ... exemplos temos que chega. Quanto a charrete, sou contra qualquer "produção" que envolva sacrifício ... do animal claro! Saudações e ponto final !

Anônimo disse...

genau dass .... na veia ...
imlplodiu cara, essa foi fundo...

Anônimo disse...

Faça uma enquete na cidade (amostragem aleatória, obviamente) e verá que a esmagadora maioria da população é a favor da Kutsche. Se for pra ser extremista, ninguém pode nem andar a cavalo, não é mesmo?
Aposto que seu cachorro que deve usar lacinho e ser tratado feito gente (coisa que ele não é) preferia estar puxando uma carroça.
Veja a postagem acima com um desenho descrevendo a distorção de valores hoje: o pai que manda o filho pegar na enxada pode ser preso por algum "educador moderno", pois qualquer esforço é exploração. Assim parece ser você com os animais.
Trabalho é vida!
Não sou a favor de maltratos a animais nem pessoas, mas trabalho sempre fez parte da vida de ambos.

Anônimo disse...

E o plano de governo do 15 quando vão fazer pelo menos UMA das promessas do mesmo, fracos,fracos,muito fracos, sem condições de assumir o poder, e não me venham com a desculpa que são só oito meses de governo, não cola mais a desculpa de sempre.

Anônimo disse...

é blogueiro lembra desta musiquinha,A CANOA VIROU, FOI DEIXADO VIRAR, FOI POR CAUSA DO PREFEITO QUE NÃO SOUBE ESCOLHER O SEU GRUPO DE PESSOAS DE CONFIANÇA.