23 de agosto de 2013

ELEIÇÕES



Só 11 entidades se inscreveram para a eleição de 30.08.2013 e 8 são os candidatos inscritos, segundo informação da SECID. 

Com a renúncia do atual presidente, assumiu o vice - Célio Scligmann da Funpeel - que deverá entregar o cargo após as eleições.

Mais uma vez, a divulgação foi limitada ao quadro de avisos da Prefeitura, às escolas, etc.

Nada foi enviado aos jornais, blogs ou até mesmo à rádio que é paga para divulgar tudo o que é de interesse da administração municipal.  

Nem o locutor de todos os dias agendou entrevista. 

Dá até saudades da Doraci que não media esforços para divulgar e convidar o maior número possível de entidades representativas da população. 

Na busca de informações sobre o pleito, o Sauerkraut recebeu a resposta de que a  responsável estaria em curso até segunda feira, não se encontrando na Prefeitura. 

Dirigindo-se ao centro, em seguida, constatou que minutos após o telefonema,  a comissionada responsável, estava deixando a Prefeitura na companhia de outra também comissionada.

Assim como nas eleições de certos conselhos de saúde, a eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente sugere que ocorre direcionamento.

TEREMOS CONSELHEIROS OU 
"PAPAGAIOS DE PIRATA "
 PARA APARECER EM FOTOGRAFIAS SOBRE OS OMBROS DO PREFEITO?

Um comentário:

Jelson Dias disse...

Com certeza se a divulgação foi assim o que teremos é papagaio de pirata.