19 de agosto de 2013

REUNIÃO DE 20.08.2013


ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 20 de agosto de 2013, às 19h00min.




Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 278/2013 do Executivo: ALTERA NÚMERO DE VAGAS PARA O CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS JUNTO AO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 


Em única discussão e votação o Requerimento nº54/2013 de autoria das Vereadoras Karin Raduenz Hoeft e Letícia Tribéss Volkmann:INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO ACERCA DA PREVISÃO/POSSIBILIDADE DE REVISÃO/REAJUSTE DOS SALÁRIOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE POMERODE.

No início havia menos agentes e, é claro, mais serviço e menor remuneração. A classe teve a área de atuação reduzida e realiza só uma visita por mês quando cobra a assinatura de alguém da família visitada.
Haverá contrapartida para revisão/reajuste?
AGENTE COMUNITÁRIO NÃO DEVE SER AGENTE POLÍTICO!


Em única discussão e votação o Requerimento nº59/2013 de autoria dos Vereadores Claus Krahn, Horst Lemke, Rafael Pfutzenreiter, José Amarildo da Silva, Karin Raduenz Hoeft, Letícia Tribéss Volkmann e Zauri Martins do Nascimento: Objeto: Abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), visando a apuração de estímulo econômico concedido pelo Município de Pomerode.

PARA COM ISSO!
HALT DOCH MAL AN!

câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva

Nenhum comentário: