6 de agosto de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA - 06.08.2013


Hoje, na Ordem do Dia, consta só o Requerimento nº 52/2013 de autoria da Vereadora Karin Raduenz Hoeft: SOLICITA INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL EM RELAÇÃO AS PROVIDÊNCIAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS QUANTO A SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO MUNICÍPIO.

Solicitar informações não é FISCALIZAR NEM LEGISLAR!

fonte: ROLLMOPS

No site da Câmara está assim:

Seja bem-vindo ao site da Câmara Municipal de Pomerode. Aqui você encontra inúmeras informações sobre o município, vereadores, história, localização, notícias entre outros. Participe, mande um e-mail com sugestões e juntos com você chegaremos à excelência.
Notícias da Câmara de Vereadores
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][SQL Native Client]Named Pipes Provider: Could not open a connection to SQL Server [53].
/cmpomerode/index.asp, line 129

31 comentários:

Anônimo disse...

E a tão prometida secretaria?rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...




Prefeito de Pomerode busca parceria com a Polícia Militar para implantar base de pelotão de cavalaria no município

O prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli, participou, na segunda-feira (5/8), de uma reunião para discutir segurança pública, estratégias de prevenção para coibir a criminalidade e buscar uma parceria com a Polícia Militar do Estado para que a cidade possa instalar uma base do pelotão de cavalaria.

O encontro ocorreu na sede do Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina e contou com a participação do subcomandante-geral da PMSC, coronel Valdemir Cabral, da autoridade Trânsito do município, Tatiana Leite Slomp, do presidente da Associação Empresarial de Pomerode (Acip), Ivan Blumenschein, e do presidente da Câmara de Vereadores, Claus krahn.

Na oportunidade, Nicolodelli colocou Pomerode à disposição para receber um pelotão de cavalaria e a instalação de um canil, com o intuito de proporcionar mais segurança à comunidade e atender às demandas locais e da região do Médio Vale Vale do Itajaí.

O prefeito ofereceu, inicialmente, como forma de apoio o local de instalação da base e reforçou que a parceria entre a prefeitura e a PM sempre existiu e permanecerá. No final, ficou acordado que o comandante da cavalaria da PM estará nos próximos dias na cidade para avaliar possíveis locais para a implantação.



Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273

Anônimo disse...

alles kaput.
internautas, ficam a ver navios.
é o preço da tecnologia amadora.
qualidade de serviço, deixa a desejar, mesmo pago com valores exorbitantes,
mas é assim memo.

Anônimo disse...

ficar alerta e atento, pra nao faltar soldado, recurso humano, como sempre é propagado; poderemos ter cavalos e caes, e a prefa. contratar e colocar à disposição pessoas pra atendimento e manutenção dos animais.
olho aberto, com esses contratos e convenios, delegacia, forum, pm, celesc, inss, com locais e sem efetivo, pessoal concursado.

Anônimo disse...

O negócio é ir pensando na reeleição, fazendo trabalho de faz de conta que eu faço e você faz de conta que acredita...a medida que o tempo passa o barulho e a histeria irão aumentar.

Anônimo disse...

Acontece que para fiscalizar é preciso ter informações precisas, e quem deveria fornecê-las sem requerimento é o executivo, mas..... infelizmente só com requerimento e olha lá.... é que se recebe informações precisas.

Anônimo disse...

já não chega os animais que temos aqui? ainda trazer cavalos de fora? sei que vai ter gente me criticando, mas também se sintam incluidos na tropa.

Anônimo disse...

é que faltará pessoal, recurso humano, para atividades ostensivas; hje temos viaturas a contento, suficientes, mas nao temos efetivo, e daí fica tudo no mesmo.
deveremos ter garantia de efetivo-policiais, pra depois instalar, construir, locais apropriados para cavalos e caes.
também é preciso ter dotação orçamentária, conforme afirma ver. prof.

Anônimo disse...

nos próximos dias a prefeitura vai começar a construção do abrigo para o trem bala, sim eu falei abrigo, pois como nada é feito nesta cidade, então o trem bala não vai precisar andar e para não ficar exposto ao tempo como estão expostos os entulhos aqui na escola vale do selke por isto precisa um abrigo para o trem bala.

Anônimo disse...

Não se começo a rir hahahahahahahaha q nem um louco ou chorar.

Anônimo disse...

ate enfim alguem lembrou mais uma veis do vale do selke.o prefeito prometeu tanta coisa pra nois aqui agora a unica coisa que conseguiu de fazer que eu acho que é a unica coisa que nois vamo ganha aqui é aquele monte de lixo mais vai ter outra veis eleição dai vamo fala.

Anônimo disse...

19:29

Ao menos com servidores emprestados os serviços funcionam.

INVEJA? De alguma coisa?

Anônimo disse...

Fazia tempo de não lia tantos comentários sem nexo.

Anônimo disse...

alles kaputs, sem nexo, sem dcto, sem grana; tudo jogado ao léu, e tbém na escola do selketahl, porque non encobrir com barro, alguns caminhões de barro aterra tudo, como fizeram em rodeio.

Anônimo disse...

14:49

Sotaque mineiro??????

Anônimo disse...

Essa cavalaria é apenas a continuação da reurbanização do centro.Por que vcs acham que foram colocados todos aqueles postínhos verdes nas calçadas? Para amarrar os cavalos,óras pois!

Anônimo disse...

Quando não se consegue fazer melhor, critica-se.
Lembrando que a inveja é uma M....!!!

Anônimo disse...

Pelotão de cavalaria? meu deus me poupe meu saco não aguenta mais, totalmente fora da casa, ta louco man uma feiz...

Anônimo disse...

por que inveja, e do que ??? da ignorancia de mtuits da pomarrouda.
é a pura relaidade, cara.

Anônimo disse...

o prefeito vai alugar os cavalos do Sr Nilo Volkmann de testo alto kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mais cocô de cavalo nas ruas.........

Anônimo disse...

Que bom pelo menos temos merda de cavalos pra catar na estrada. e jogar em nossas flores boa idéia.

Anônimo disse...

23.50

Mama teta?????????????????????????

Logo vai acabar........................aguardem.

Anônimo disse...

Vai dormir 23.50horas. É melhor ainda mamar.

Anônimo disse...

tem outros proprietários de cavalos e pêneis, que poderiam ganhar uma grana extra, e alugar seus animais pra cavalaria da pomarrouda, além de muitos caes, pra servir como policiamento ostensivo, apesar de, cachorro que muito lati, de latir, pouco morde. mann, mann, was ist da loss.

Anônimo disse...

Raus mit alles. MDB raus und schnell.

Anônimo disse...

Anwalt raus auch und schnell.

Anônimo disse...

Nuhr geld her will.

Anônimo disse...

das geld regiert die welt.

Anônimo disse...

Einige Menschen denken, dass Geld die Welt regiert.

Anônimo disse...

und dass stimmt.