10 de agosto de 2013

E AGORA?


O PDT revitalizado nos próximos dias fará parte da base aliada ao PMDB na atual administração municipal?
Sem representação na casa legislativa tem peso político para cobrar espaço na equipe do Prefeito Rolf que anuncia e repete o anúncio de reforma política, exonerações e novas nomeações?

E o PSDB?
Os tucanos não assumiram publicamente qualquer acordo com o PMDB mas, seus vereadores e, em especial Claus Krahn, passaram a ter livre trânsito no Paço Municipal.
Já não se ouvem ironias nem agressões nos pronunciamentos do Presidente da Câmara e até  mesmo o prefeito, declara em entrevista à rádio local que "nós temos essa parceria já firmada com os vereadores" ou que "estudou o projeto com Claus".  

TÁ TUDO JUNTO REUNIDO UMA VEIZ!

A verdade é que os acordos não são tornados públicos porque o povo não entenderia e cobraria de todos, no mínimo, COERÊNCIA!

O SAUER tá mais velho mas,  
NÃO É CEGO!

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa Rubens. Vergonhosos os políticos de Pomerode. Uma enganação atrás da outra.

Anônimo disse...

Tomara que se coligue logo para acabar com o governo atual de uma vez. Para garantir algo é comum os políticos trocarem de partidos.

Anônimo disse...

Para governar sem a maioria na câmara é necessário competência e coragem.
Competência ao encaminhar um projeto e ir à rádio e divulgar e coragem para fazê-lo.
Dois elementos indispensáveis ao Poder Executivo e constata-se, por sua ausência nas ruas, nosso prefeito não demonstra possuir.
Um prefeito precisa estar em contato frequentemente com o povo para saber, de fato, o que precisa ser feito, discutir alternativas ou explicar porque aquilo não pode ser feito e não apenas acreditar o o que seus assessores/ bajuladores dizem e que na prática, falam o que ele quer ouvir ou acreditar.
Quando ele mudar sua postura e assumir o cargo para o qual foi eleito e agir, não tenho dúvidas, fará uma grande administração.
Capacidade não lhe falta.

Anônimo disse...

10.53

Capacidade falta a ele e aos assessores. E muita.

Anônimo disse...

...geeeeente!o que manda é o "faz me rir", o resto é o resto!
Estamos no Brasil, ou não?

Anônimo disse...

Isso mesmo Sr: Bachmann, olho aberto, o povo votou para mudar, não aceitamos este tipo de conchavo entre estes que eram contra a atual administração e hoje se calam em troca de favores e cargos. Daremos o troco em 2016, o povo acordou.

Anônimo disse...

O PMDB não respeita o povo. Olhem o plano de governo. Nada cumprido. Não existe palavra. Tirar sarro pelas costas é o que este partido e seus filiados sabem fazer.

Anônimo disse...

não tem coragem e muito menos competência. é triste a situação.

Anônimo disse...

deixam a desejar, os gestores, atuais; querem, porque querem, sobrepujar, a administração desastros e catastrófica; do jeito que estão fazendo fica fácil ser a pior administração dos últimos mandatos.

Anônimo disse...

p/20:04
O fato de derrotado os sábios de plantão já as risadas valem a pena. heheheheh rsrsrsrsrs. podem voltar e 4 anos.

Anônimo disse...

Getran de Pomerode disponibiliza servidores para controle e sinalização de trânsito em acidentes

A Gerência de Trânsito (Getran) de Pomerode informa que está trabalhando em sistema de sobreaviso, das 17h às 7h30min. O serviço prestado será no atendimento de acidentes em vias públicas quando houver necessidade de controlar e ou sinalizar o trânsito.

Segundo a autoridade de trânsito, Tatiana Leite Slomp, sempre que for constatada, no atendimento, a necessidade de apoio do Getran a solicitação deve ser feita na prefeitura através dos telefones 3387-7202 ou 3387-7203.
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273

Anônimo disse...

os sábios vão estar de volta muito antes. esperem

Anônimo disse...

getran atuando 24 h, é isso que precisamos, fiscalização todos os dias, dia e noite, parabéns.

Anônimo disse...

19:33 só sob maracutaias, porque no voto nunca mais

Anônimo disse...

por favor, voltar ao ponto incial, depois de tanto andar em circulo, feito barata bebada.
nao, gestão desastrosa e catastrófica, não, me poupe, tá.