29 de agosto de 2013

CÂMARA DE VEREADORES


Na última reunião a vereadora Letícia manifestou-se sobre a entrevista que o Prefeito concedeu à jornal local. 
Seu pronunciamento repercutiu muito em toda a comunidade e a diferencia dos demais vereadores pela coragem de abordar o assunto e questionar as posições e afirmações do primeiro mandatário do município. 
Letícia também foi elogiada pela sua posição com relação à contratação de comissionados na Câmara de Vereadores e de advogado no Samae.

E a Câmara "exigindo" mais de 20 milhões do orçamento está pretendendo mordomias (carro, assessores, etc.) para os edis ou pretende usar valores a serem devolvidos ao Executivo, "por economia", para destinações específicas nos próximos anos, com interesses eleitoreiros?  

Parabéns ao vereador Nelson por identificar, relatar a história e elogiar a empresa a ser instalada no galpão cujas obras de acesso (incentivos) geraram a CPI integrada pelos vereadores Marcos, Horst e Amarildo.


A RETRANSMISSÃO DE 96' 15" 
TERÁ O CUSTO DE R$ 1.881,75.

Um comentário:

Heike Weege disse...

Não acredito que os vereadores tenham coragem de usar esse dinheiro para compra de caros e contratação de assessores. Eles sabem que seria bastante impopular e que a cobrança por parte dos eleitores seria forte.
Vão usar o dinheiro para direcionar para aquilo que acreditam que trará votos.... igual ao executivo.