5 de julho de 2013

SEDEC


A cadeira do secretário está vaga.
Alegando razões de foro íntimo, dentre as quais, contrariedades aos seus princípios, Wilson Klug, pediu exoneração. 

O prefeito deverá escalar para o cargo, novo titular, ouvindo os demais integrantes da equipe e sugestões de empresários da cidade. 

E VEM MAIS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Escolher mal dá nisso!Ai, vai, Osca,was ist da loss in pomern land?

Anônimo disse...

Tá feia a coisa, até os escolhidos pelo homem, não estão aguentando a administração, dos manda brasa, vai ser o fim do partido das vassouras?

Anônimo disse...

dá-lhe Brasilsão

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=I0ijkP01yQM

Anônimo disse...

Parabens Wilson, esse é um que não estava ali só pelo dinheiro!

Anônimo disse...

Como se fala por lá, brincar de ir trabalhar na prefeitura não tava mais dando, digo, tem de ter carater pra manter os principios e não se deixar corromper.
Enquanto a prefeitura quer ir pra frente, a camara só quer puxar o tapete, uma pena, pois Pomerode da sinais de que será esquecida mais e mais, enquanto a Vale do Itajai progride, Pomerode Definha!!!!

Anônimo disse...

p/13:56
Voce não estava em seu juizo perfeito quando escreveu isso não é? ou então é picuinha politica. Mas vou refrescar a memória: Em 06 meses de governo o Prefeito Rolf conseguiu viabilizar ações para a instalação de 4 empresas e junto com a Câmara, o SENAI. Mais três empresas anunciaram a duplicação da produção. Ou seja, Pomerode já está sendo uma das cidades que mais crescimento está tendo e a previsão é de que o PIB crescerá 15% nos próximos 4 anos. Portanto, antes de falar besteiras, vamos nos ater aos fatos concretos.

Anônimo disse...

ao wilson, surpreso fiquei, qdo soube da sua nomeação pra secretário da industria e comercio, pois na minha simples opinião, nao tens perfil, pra cargo comissionado público; és pessoa de trabalho sério, visando dar lucro pro comércio e bem estar pro cliente.
fizeste bem.
está na hora da acip se reunir com os empresários e indicar, respaldar uma pessoa, que se prepare, se capacite pra atuar no serviço público, em prol do desenvolvimento sutentável do município.
serviço público é bem diferente do serviço na iniciativa privada.

Anônimo disse...

15:03
Os assaltos ao comércio, residências, roubo de motos, bicicletas , etc vão aumentar 30% nos próximos 4 anos.
DE NADA ADIANTA AUMENTAR O PIB, SE NÃO FOR FEITO INVESTIMENTO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA PÚBLICA.
Será que ninguém enxerga isso ou eu que sou muito BURRO?

Anônimo disse...

Bom, se o Anonimo das 15:03 acha que trazer empresas para uma cidade é crescimento, voce precisa mesmo rever seus conceitos, enquanto a cidade esta parada, no tempo por sinal, ondem nada muda, nada vai pra frente, os jovens vão continuar a sair e não voltar mais.
Pomerode, precisa de Estradas, de segurança, precisa rever esse maldito plano diretor que não freia a cidade mas puxa para tras, no proximo senso Pomerode talvez tenha 28 mil habitantes, onde essas GRANDES industrias novas que fazem bem para a cidade sim, vai ter de dispor onibus para buscar e levar os funcionarios para suas casas nas cidades Vizinhas.

Anônimo disse...

15:03

Retificando seus dados econômicos :

-um crescimento de 15% seria pífio para 4 anos, isto esta abaixo da média histórica. Sem fazer muitos cálculos , considerando ampliações de produção em industrias, instalação de novas fabricas, volume de construções necessário , ampliação mínima de infra estrutura e chegada de mais pessoas para manterem tudo isto, mais crescimento vegetativo da base geradora de riquezas econômicas no presente, põe aí um estimativa de pelo menos 50 a 60 % em 4/5 anos.

Bonitos números, mas, como sempre , vamos cair na arapuca que nossos governantes não conseguem, ou se negam, enxergar:

-pressão sobre a infra estrutura, saneamento, água, energia, sistema viário, limpeza urbana.....

-pressão nos serviços essenciais como saúde, educação , lazer, apoio a idosos, segurança e por aí vai.

Na minha modesta opinião, o que traz industrias e ampliações industriais para Pomerode deve ser o caos urbano instalado em grandes urbes, como mobilidade, insegurança, altíssimos custos de moradia e serviços, etc. Em outras palavras, um alto atrativo para profissionais que se dispõe abandonar as megalopolis até por um salário menor que se compensa pelos custos infimamentes menores de moradia, transporte.....

Toda esta pressão de pessoas se deslocando para cá deve ser equacionada previamente, no que considero nossos governantes absolutamente incapazes já que ainda estão resolvendo os resultados do primeiro salto industrial pomerodense ocorrido no período 75 a 90.

Preparem-se, estamos importando problemas , não vendam imóveis a preço de banana, comerciantes e prestadores de serviços comecem pensar onde poderão melhor atender a crescente demanda com qualidade e estacionamento na porta. Blumenau esta imobilizada, portanto se os pomerodenses não se mecherem Timbo leva, como já esta ocorrendo.


Anônimo disse...

p/15:03
Pomerode investe cerca de 29% em educação e 19% em saúde. A Constituição determina ao município 25 e 15% para educação e saúde. Na segurança pública, o dever é do estado. Mesmo assim Pomerode está investindo pesado na segurança no transito. Diante disso sua ultima frase, eu opto por ser burro pois falas sem conhecimento de causa.

Anônimo disse...

p/09:03
o progresso vem com receitas advindas de empresas sim. É PIB é retorno do ICMS que constroem estradas, fazem postos e construem escolas e creches. Elas vão aumentar em aproximadamente R$ 400.000.000,00 a circulação de dinheiro na cidade ao ano.

Anônimo disse...

15:03

Tens razão , isto vai virar uma cidade industrial, o novo Jaragua do Sul, com todos os sofrimentos do inchamento populacional aliado aos empresários famintos e os governantes incompetentes.

Vou comprar um lote em Rio dos Cedros baratinho, depois vendo a minha casa para um forastero bem cara e vou víver tranquilo em outras paragens.

Fui !!!!

Anônimo disse...

Bom amiga das 10:31, já vai tarde.

Anônimo disse...

10:31

Vais tarde!!!!!

Anônimo disse...

14:02 e 14:42

To fazendo as malas, mas seguirei vindo diariamente , obviamente para alegrar colegas e papar meu din din.
VSF

Anônimo disse...

18:27

Pede auxilio transporte, vais gastar muita gasolina.

Anônimo disse...

indo tarde pra onde, afinal ???