11 de julho de 2013

OBRIGADO


Não sei dizer qual a emoção mais forte.
Se foi tomar conhecimento da aprovação no Exame de Ordem ou se foram os muitos e-mails, telefones, abraços, e outras mensagens recebidas de tanta gente, especialmente, de jovens e até adolescentes. 

O que dizer, além de muito obrigado?

Costumo brincar com meus familiares dizendo que vou morrer de emoção, de alegria após um elogio ou uma manifestação de carinho.

De porrada, raiva ou olho gordo não creio.

Já levei tanta, já sofri muita e suportei tanto.

Mas, aos adolescentes e jovens, além do muito obrigado, recomendo que sigam na vida, com a idade que teriam se não soubessem a idade que tem. 

A verdadeira idade do corpo, da alma e do coração. 

Então, NUNCA SERÁ TARDE PARA NADA!

UM BEIJÃO DO VELHO DA "PEQUENA REATA"

4 comentários:

Anônimo disse...

cumprimentos em especial ao veio da reata, e curiosidade, a carteira da oab tem número? qual seria do veio, ou isso é sigiloso.

Anônimo disse...

Depois de alguns anos com o canudo nas mãos só agora conseguiste aprovar no exame da OAB e ainda te vanglorias da façanha !!!!

Vai pra porta do xadrez defender malandro agulha, aquele que só faz furos n'agua, vai pra Pomerania, no Oeste Europeu, ja que a nossa esta no Leste, com orgulho.!

Resigne-se a sua insignificância política e intelectual, deixe de crer que és o tal, quando não passas de um bobo da corte, lembre-se da opinião que muitos tem sobre ti nos bons tempos do BB!

Pare de presumir que és o tal na sociedade do Vale do Itajai ilustre insignificante, deixe de ser motivo de chacota nos meios políticos, intelectuais e sociais .

Se manca malandro, no linguajar de teuspares.


Anônimo disse...

E O NÚMERO DA OAB, QDO SAI ?

Anônimo disse...

e porque nao divulgam o nº da oab, do advogado bachmann ???