11 de julho de 2013

SOCORRISTAS

Hoje o Sauerkraut, em especial, o blogueiro presta uma homenagem aos socorristas por tudo o que fazem para salvar vidas e aliviar dores.

Revejo todos os companheiros do SAMU - VALE DO ITAJAI em 2006/2008 e agradeço tudo o que me ensinaram.

VOCÊS SÃO VERDADEIROS ANJOS!

DEUS PROTEJA A TODOS!


Oraçao do socorrista

Deus...você sabe o que há de acontecer nesse meu dia.
As chamadas que eu hei de responder e as situações nunca vividas que enfrentarei.
Por isso eu suplico,dê-me velocidade para atender tão rápido quanto os anjos e guie minhas mãos em meus procedimentos.
Para todos os que pedem por socorro,que eu possa ir resgatá-los e para os que eu não consiga,que minha oração chegue a tempo.
Ajude-me a salvar quantos eu consiga,e que seja minha a última face que vejam os que não puderem ser salvos,pois irão saber que não partiram sós e que vejam em meus olhos a manifestação de seu amor pela humanidade. Amém



3 comentários:

Jelson Dias disse...

Obrigado Sr. Bachmann, amei a homenagem. É um prazer imenso ser socorrista.

Anônimo disse...

simo socoristas sao verdadeiros herois anonimos!

Anônimo disse...

Parabéns aos Socorristas, Bombeiros, Policiais, Plantonistas de Hospital e outros, Heróis Anônimos, salvando Vidas e aliviando dores sem esperar homenagens e pagamentos,