15 de julho de 2013

CULTURA

Sala de cinema de Pomerode exibe animação na próxima terça-feira no Centro Cultural
Na próxima terça-feira (16/07), ocorre a exibição da animação Wall-E na sala de cinema do Centro Cultural de Pomerode. Dublado, com classificação livre e duração de 98 minutos, o filme conta a história da humanidade que precisou deixar a Terra após encher o local de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos. Inicialmente, o plano dos humanos era deixar o planeta por alguns poucos anos, já que robôs seriam deixados no local para fazer uma limpeza.

Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento devido ao auto conserto das peças. A vida dele consiste em compactar o lixo da Terra, que forma torres maiores que edifícios, e colecionar objetos curiosos que encontra ao fazer o trabalho. Mas um dia surge uma nave que traz um novo e moderno robô: Eva. Wall-E se apaixona pela recém-chegada.

A animação será exibida gratuitamente a partir das 19h. Após a sessão os participantes poderão discutir sobre o filme. A sala de cinema fica na Rua Hermann Weege, 111, no Centro de Pomerode. No local há 75 lugares.

Serviço:
O quê: Exibição da animação Wall-E
Quando: terça-feira, 16 de julho, às 19h
Onde: sala de cinema do Centro Cultural de Pomerode – Rua Hermann Weege, 11, no Centro.
Entrada gratuita.
Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7273
Data: 12 de julho de 2013

Nenhum comentário: