14 de julho de 2013

A INVEJA É UMA...


RECEBIDO DE UM ANÔNIMO:
(DEVE SER UM INDICADO PELO GERENTE, POR PARENTES E POR POLÍTICOS QUE PERDEU PARA MIM, A CONCORRÊNCIA PARA A NOMEAÇÃO DE SUPERVISOR/GERENTE DE EXPEDIENTE NA AGÊNCIA DE BLUMENAU)
  "Depois de alguns anos com o canudo nas mãos só agora conseguiste aprovar no exame da OAB e ainda te vanglorias da façanha !!!! Vai pra porta do xadrez defender malandro agulha, aquele que só faz furos n'agua, vai pra Pomerania, no Oeste Europeu, ja que a nossa esta no Leste, com orgulho.! Resigne-se a sua insignificância política e intelectual, deixe de crer que és o tal, quando não passas de um bobo da corte, lembre-se da opinião que muitos tem sobre ti nos bons tempos do BB! Pare de presumir que és o tal na sociedade do Vale do Itajai ilustre insignificante, deixe de ser motivo de chacota nos meios políticos, intelectuais e sociais . Se manca malandro, no linguajar de teuspares. em OBRIGADO"




12 comentários:

Anônimo disse...

PQP , esta doeu !

Wilmuth de Palotona disse...

oia, oia, oia, esta pego o barbudo em cheia.

que tu diz Bachmann , tu só vai ficar nesta de inveja ou tu tem explicação do que falaram ?

Der Sauerkraut disse...

MINHA FÉ-DE-OFÍCIO DO BB REGISTRA UMA CARREIRA BRILHANTE MARCADA PELA CORREÇÃO E HONESTIDADE.
TODO O TESTO CENTRAL ESTÁ ME ABRAÇANDO E PARABENIZANDO.
NOS POSTOS DE GASOLINA, NOS MERCADOS, NA FARMÁCIA, NA RUA E POR AÍ VAI.
ESTOU PENSANDO EM MESTRADO.
QUEM SABE ACABO DANDO AULAS AOS FILHOS DOS MEUS CRÍTICOS.

Anônimo disse...

Bachnann, voce nao recebeu um favor. voce conquistou. que os invejos tenham tanta dor de barriga que....e te digo mais. tem emprego pra voce.

Anônimo disse...

Bachmann eu acho que vc não deve se preocupar com esse frustrado que te ataca. Isso tem cheito de perdedor que se diz advogado, doutor mas ja fez três exames oab e ainda não passou, só fica trabalhando de estafeta para um escritório ns cidade ou no face o dia inteiro.

Anônimo disse...

é inveja é uma M mesmo, coisa de fracassados e invejosos. a linguagem e escria parece conhecida...Mas é cabeça pequena e na tua frente deve se fazer de amigäo!!!

Jelson Paixão Dias disse...

Que os invejosos vejam sua vitoria e engulam as criticas pois não sabem fazer melhor, isso com certeza é dor de cotovelo e o sujeito nem teve a coragem de se identificar, sabes que podes muito mais que esses críticos anônimos né Sr. Bachmann.

Der Sauerkraut disse...

p/Jelson
MUITO OBRIGADO!
É bom que saibam que não estou só.
Grande abraço.

Anônimo disse...

19:12

Não??????

Alguém já mandou um depósito para ajudar em algum processo, processos esses nos quais os caras também deveriam responder contigo?

Anônimo disse...

Dica : RK, CZ, Althoff, AZ

Anônimo disse...

18:50

Hannn ???????

Estão falando em código ?

doraci disse...

ele nem precisa mais se identificar, todos conhecem o se jeito de escrever e malhar o pau nos outros, putz!!!! que dor de cotovelo em???? Um dia corda arrebenta!!!! E quem sabe deva se olhar no espelho ou algum vidro por aí!!!