1 de julho de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA - 02.07.2013




ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 02 de julho de 2013, às 19h00min.



Em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2463/2013 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR DESPESA COM INDENIZAÇÃO POR EXTRAÇÃO MINERAL NOS TERMOS DO DECRETO – LEI Nº 227, DE 28 DE FEVEREIRO DE 1967, ALTERA O INCISO I DA LEI Nº 2533 DE 20 DE MARÇO DE 2013.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2471/2013 do Executivo: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ADERIR AO PROGRAMA BADESC CIDADES II E TOMAR EMPRÉSTIMO JUNTO AO BADESC – AGÊNCIA DE FOMENTO DE SANTA CATARINA S/A.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 42/2013 de autoria do Vereador Marcos Dallmann: Objeto: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA AS OPERADORAS DE SINAL DE TELEFONIA MÓVEL PARA A MELHORIA NOS SINAIS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 44/2013 de autoria dos Vereadores Horst Lemke, José Amarildo da Silva, Karin Raduenz Hoeft, Letícia Tribéss Volkamnn, Rafael Pfuetzenreiter, Zauri Martins do Nascimento e Claus Krahn; Objeto: AMPLIAÇÃO DE INCENTIVOS AO PRODUTOR RURAL.

Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva

11 comentários:

Anônimo disse...

ue em março fizeram aquele estadalhaço em relaçao as dividas deixadas pela adm ant e la tinha em destaque dividas a vencer do badesc para pavimentaçao e agora passados alguns meses querem buscar mais endevidamento junto ao badesc?em março era ruim e agora e bom?

Anônimo disse...

Não da para entender. depende de como sopra o vento, é bom ou é ruim. parece que a insatisfação reina entre alguns do primeiro escalão na prefa.

Anônimo disse...

19:28 é um igual ao outro e nós do povo só tomando no....

Anônimo disse...

Não só do primeiro. É geral. Falem com o povo.

Anônimo disse...

É um estragando tudo. Manda para a rua.

Anônimo disse...

a prefa esta com o cofre recheado com mais de 6 milhoes disponiveis e as ruas da cidade tendo buracos cobertos com barro?santa incopetencia.dados do balancete entregue hj na camara cfme pronunciamento do vereador horst na camara hj na sessao.

Anônimo disse...

seria importante fazer um levantamento correto das ações trabalhistas já quitadas e a serem quitadas em 2013, bem como no próximo ano.
pelas conversas nao são valores pequenos.
a folha de pgto já atingiu o alerta prudencial e permitido, portanto, daqui pra frente só resta remar.

Anônimo disse...

Cadê a administração participativa tão alerdada durante a campanha? ou é só participativa para meia dúzia de amigos do homem? somente foram discursos bonitos, no resto tudo igualzinho como já vimos, VOTO NULO EM em 2016.

Anônimo disse...

8:21

Não te conformas, que ficasse sem teta?

Anônimo disse...

discurso bonito hahahahaha
não sabe nem falar "assassino da gramática da língua portuguesa" hahahahahaha

Anônimo disse...

14:29 tenho as duas da minha mãe.