11 de julho de 2013

REPETINDO


Todos os comentários de postagens do Sauerkraut, são recebidos pelo blogueiro.

Demandam horas diárias para a leitura e são liberados desde que, não ofendam pessoas ou contenham palavras de baixo calão.

Cobrar do blogueiro democracia e liberdade para publicar opiniões anônimas contendo acusações e citando nomes de integrantes da equipe da atual administração é ridículo.

SÓ SERÃO PUBLICADAS SE O VALENTE ACUSADOR 

SE IDENTIFICAR!

ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE?

IDÊNTICO CRITÉRIO É ADOTADO QUANTO ÀS ACUSAÇÕES AO BLOGUEIRO.
SEJA HOMEM 

IDENTIFIQUE-SE 

16 comentários:

Anônimo disse...

Ou mulher!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

antes podia né? perguntar não ofende

Anônimo disse...

Anônimos só elogios ou quem concordar com as ideias do blogueiro quando postadas neste "democrático"(??????)
blog.

Anônimo disse...

correto, apenas se informa que o comentário do horário tal foi pro forno.

Luis disse...

mas porque nao se identificam para comentar? medo? sejam homens, onde esta a "coragem" dos alemaes? ou essa coragem e so para falar pelas costas como se ve por ai...

Anônimo disse...

p/ 11:05
stimmt, exatamente assim, quem se opor as ideias do blogueiro que se identifique e tome as consequencias dos que se sentirem ofendidos ou caluniados;

coloca o teu na reta, fale mal, mete porrada, mas seja homem e te identifique ou queres que o velho da pequena reata coloque o dele na reta por ti?

pimenta nos olhos dos outros nao doi neh??????

Anônimo disse...

O autor da ação contra o Prefeito se esquece das traquinagens e falcatruas que realizava em sua secretaria, em tempos idos, inclusive na compra de presentes (panetones) e outras cositas mas para festas de encerramentos de idosos, que devem vir a tona em breve.

Anônimo disse...

Isso sem falar das notas de campanha em nome da prefa queda o chefe dele foi candidato derrotado. O autor da A P era presidente do PP quando às notas foram tiradas. Quero ver ele explicar isso ao juíza e ao MP. Logo logo ele será chamado na DP.

Anônimo disse...

De novo estes ataques, será que não vão parar com isso, esta na hora de mostrar serviço em Pomerode que esta tudo parado processos e mais processos, li no jornal que o prefeito esta sendo processado isto é verdade? mais uma decepção para nos eleitores, se isto é verdade também quero carradas de barro de graças ate para recolher o lixo de jardim tem que pagar se agora pode nesta administração nos Pomerodense não vamos mais pagar o knopf e FC para fazer isso... Isto que da confiar em pessoas erradas alles gapuz man man fora....

Anônimo disse...

14:00 seria bom voce ir ate a prefitura e ver o que esta acontecendo. pois quando voces estavam no poder a única coisa que interessava era a divisao do $$.

Anônimo disse...

A coisa tá preta pra nova administração: seis meses, três processos. Onde isso vai parar?

Anônimo disse...

22:55

E você quer que quer uma teta com eles, ou não????

Anônimo disse...

logo, logo, a alta cúpula empata com o blogueiro em nº de processos.

Anônimo disse...

13:21

Hahahaha, não preciso disso, diferente de você que deve estar pendurado numa.

Anônimo disse...

Fora com os manda brasa da Prefa hahahahahahahahaha vai demorar para o PMDB voltar ao poder hahahahahahaha

Anônimo disse...

Isso é vergonha pra o prefeito. Mas ele vai conseguir derrubar todos como aconteceu na campanha. Lá ele ganhou todos os processos.