16 de julho de 2013

PROPOSTA



 Recebi a notícia de que o Executivo está negociando aliança para obter a maioria na Câmara de Vereadores.

Na negociação estariam três secretarias municipais - Governo, Turismo e Secid - e um cargo de consultor. 

Propostas teriam sido apresentadas ao PP, ao PT e ao PSDB. 

Outros contatos (telefone, e-mail, pessoal) tratavam de CPI, NOVAS ELEIÇÕES, EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIO, NOVAS NOMEAÇÕES, PROCESSOS NA JUSTIÇA, etc.

E, como novidade, a nomeação de IVAN PISKE na SEDEC e um novo Assessor de Imprensa, este nomeado a pedido do vereador Marcos Dallmann.  

QUE QUE É ISSO?

HAJA ORELHAS!


46 comentários:

Anônimo disse...

Você acha que alguém vai aceitar?

Se eles já querem trair o PSD!

Vão ficar sozinhos na prefeitura!

NãoAcredito disse...

PP ?? Aí já é demais. Assim não dá. ô Rolf: respeita os que te elegeram. No mínimo.

Anônimo disse...

Começou o leilão, as p..... estão eufóricas buscando donde mais tirar.

Triste realidade, triste futuro, vergonha para todos envolvidos, as águas negras, para não dizer m..... esta envolvendo todos, e o povo top, top, top, sempre levando.

Anônimo disse...

A Gladys falou hoje na Rádio Pomarrouda: diz ela que o PSDB vai se filiar com o PMDB.

Anônimo disse...

19:50

Quer dizer que finalmente o Deputado Estadual vem chegando?

Se ele esta a fim de encerrar a carreira política com chave de ouro teremos finalmente um governo que pode mudar Pomerode.

Anônimo disse...

Se o PSDB fizer isso, estará fazendo a coisa mais certa. Só eles ainda não perceberam isso.

Anônimo disse...

quero parabenizar atitude do executivo e se fizermos uma pequena analise politica em Pomerode gestão pessoas e partido quem mais se identifica PMDB é PSDB.

Anônimo disse...

pois e sr bachmann qdo ainda na noite da eleiçao qdo escrevi neste blog que o prefeito sem maioria deveria procurar os partidos de oposiçao para oferecer cargos para fazer um governo de uniao municipal o sr me chamou de lambedor de botas ? no brasil o cargo principal e executivo mas o poder e do legislativo portanto ao balcao de negocios pois discurso barato de campanha so vale ate a festa da vitoria depois e pragmatismo,balcao de negocios e sapos para engolir.

Anônimo disse...

19.50
Ewcutei a entrevista com a Gladys e a afirmação dela não foi esta. Confirmou a oferta pelo Rolf, que procurou o PSDB depois de ter procurado o PT e o PP e não ter con seguido nada. Ela afirmou que o assunto esta em estudos, que os vereadores, integrantes do diretorio e executiva vão resolver, e que os vereadores vaõ seguis a decisão do partido como um todo, o que é natural,pois assim funcionam as coisas numa democracia.E só teremos uma democracia digna deste nome no Brasil quando tivermos partidos fortes com seus membros afinados ideologicamente e trabalhando como um todo, a exemplo do que acontece
nos Estados Unidos, Inglaterra, países escandinavos, Japão e outros países.E apesar dos cargos oferecidos pelo Rolf, segundo quem participou da reunião, foram 5 secretarias, outros cargos,continuar com a presidência da câmara e, PASMEM, cabeça de chapa, com o PMDB de vice na próxima eleição para prefeito!!!!
É sinal de desespero com a atual administração "fazendo água" por tudo que é lado e o prefeito sujeito a mais de um processo judicial que poderão acabar com a cassação de seu mandato e do vice, que ainda oficialmente é secretario de governo.É a famosa vassoura em ação. Como é muito repetido pela cidade,"4 anos passa logo".

Anônimo disse...

19.50

Que vergonha ao PMDB se filiar com este partido. Rolf nunca mais.

Anônimo disse...

Gostaria de ver a cara daqueles que na campanha fizeram o que fizeram para agora o PMDB dar espaços as cobras conhecidas do PSDB.
Em 2016 algo de novo vai ocorrer.
O povvo cansou dessas alianças e interesses particulraes.
Rolf!!Raus mit duch

Anônimo disse...

É isso mesmo, o PSDB mostra que apenas estev com o PP para que este perdesse as eleições, pois por traz dos panos estava mesmo era apoiando o PMDB. cargos já foram combinados antes da derrota do PP para o PSDB. otário é o PP.

Anônimo disse...

Oia, oia, eu tava vendo que os veriador provaram uma lei e depois aprovaram o veto do prefeito. Os veriador não sabe ler. E acusam o Rolf.

Anônimo disse...

Realmente acho que essas três secretárias tem que mudar mesmo.

Anônimo disse...

Vergonhoso demais , nojento. Que país é esse ? Palavra hoje náo vale nada , só querer, ) quero minha parte, o resto que de F.)
Mentiras e mais mentiras , Homens de palavra na política sumiram .
Façam um partido novo gente, jovens, visualizem e observem, trabalhos de gente boa que ainda acredita jogada no ralo dos ratos !

Anônimo disse...

Isso ai os das 21:46 raus mit duch, colocar o Ivan me poupe com isso, um cara que não sabe nada só segurar uma latinha na mão agora eu acredito que eles estão na corda bamba, cadê o conhecimento desta cara é zero, isso que da votar em pessoas que não conhece nada sobre política... prefeito volta para seus escritório la você pode mandar na prefeitura você esta nota zero(0) Adeus que venha 2016

H disse...

Nie mehr Manda Brasa, ist der letze schuz, alles verloren in pomern land, alle nuhr hinter das GELD, GELD, GELD, E O POVO QUE SE F..... voto nulo em 2016, que ninguém venha pedir meu voto vai levar uma cus....da na cara bando de interesseiros, GELD, GELD, GELD NUHR DAS GELD.

Anônimo disse...

Nossa tiro o Chapéu para a Gladys mulher de cara força e coragem,espero que ela não caiu nesta administração que esta a pior de todos anos na campanha farão tão mal deste partido agora precisão deles kkkk esta mal né seu prefeito. Faça isso que terás na próxima o dobro de voto, adeus na próxima vou justificar o voto talvez este voto poderia trazer sua vitória.

Anônimo disse...

Será que já temos nosso LULA pomerodense ? Nada vi e nada sei ?

Anônimo disse...

Quem é esse Ivan Piske?

Anônimo disse...

Isso será a maior queda do Sr Rolf em toda sua vida. Um tiro no pé e no coração de quem elejeu ele a prefeito. se isso acontecer ele vai dar um tapa na cara dos mais de 7800 votantes que confiaram nele e que nunca mais irao votar em PMDB.

Anônimo disse...

bom dia senhores o Rolf não procurou o PT para fazer parte do governo falei com o presidente do PT que é o schumann

Anônimo disse...

Tantos os que se vendem e os que compram, não valem um tostão furado. Deveriam ir para cadeia, pois estão enganando o povo. Cuidado...

Anônimo disse...

21:37

Se o prefeito é cassado, e não tiver nenhum outro processo contra o vice, o VICE não é cassado o VICE assume.

Deverias se informar melhor antes de escrever tanta bobagem.

obs: vice não responde por atos do prefeito.

Anônimo disse...

Quanta gente que não sabe nem o que está acontecendo, e esta postando aqui.
Pessoal vão se informar primeiro.
P/: 21:37, 22:45 e 22:45
PSDB é procurado pelo PMDB. Ninguém decidiu nada ainda e já tem comentarista sabendo mais do que o próprio partido. Tenham Santa Paciência.
Olha esse Sauerkraut tá uma merda mesmo.
E querem saber? Duvido muito que algum partido vá se juntar com o atual prefeito.

Anônimo disse...

Com tantos comentários acima, eu noto que a boa filha aos comentários retornou.

Anônimo disse...

PMDB hahahahahahaha tolos foram os q votaram achando q iria mudar alguma coisa e agora estão com o PSDB? PMDB nunca mais.

Anônimo disse...

Mais critério seu Bachmann na hora de liberar comentários.
É muita bobagem para o cara ler!!!

Anônimo disse...

Pelo fim dos municipios com menos de 300 mil habitantes.

Anônimo disse...

p/1401
Você é que deveria se informar dos fatos e da legislação. O vice, como chefe do governo ou do gabinete ou seja la o nome que o cargo tem,no caso do aterro do terreno de particular, que é um dos casos quer podem resultar em cassação de mandato, ele esteve junto autorizando e determinando serviços.Logo se der cassação, vai junto.

Anônimo disse...

21:24

Realmente você está desinformado.

Anônimo disse...

Vocês aí em cima discutindo a toa.
Man, man, pra quê fica perdendo tempo com isso.
Indiferente do que aconteça, temos que acordar cedo e ir pro trabalho para pagarmos as nossas contas.

Anônimo disse...

pelo fim dos papagaios que repetem sempre a mesma coisa

Anônimo disse...

O povo saiu as ruas pela dignidade,transparência, certo. Perdemos pela nossa imcopetêcnia agora e o PMDB que das as cartas portanto que façam seu melhor. Agora se o PSDB,PP, PT fazer parte do governo atual e ser mediocre e vendido como tantos que ja estão lá,.. Façam isso e verão a revolta do povo nas proximas eleições. Ganhou agora se vira e coloca seus competentes para trabalhar nao era esse o discurso??? Alienação politica!!!!

Anônimo disse...

Puts como esse assunto mexe com a cabeça de alguns. Será que já estão no olho em cargos?
Existe algum problema entre executivo e legislativo? Pelo que estou acompanhando as leis do executivo estão sendo aprovadas. Sinal de que as leis são boas e a camara aprova o que beneficia a população ou até ajuda como foi o caso do terreno do SENAI. Politicamente é óbvio que o prefeito precisa buscar parcerias. a parceria PMDB e Ricardo está esgotada em 6 meses. O PSD não existe. Deixa o homem trabalhar que é mais sensato.

Anônimo disse...

Exatamente 11:39, deixa o homem trabalhar. Se cometeu ou vai cometer pecados, por eles irá pagar.
Mas ainda acho que para dar um basta nisso tudo, o ideal seria o VOTO NULO nas próximas,no minimo 90%, aí assim teria que ser revisto muita coisa em matéria de política nesse país.

Anônimo disse...

GENTE QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE VICE E PREFEITO - QUEREM DAR PALPITE

Uraurashima disse...

Só lamento aos que pensam que vai haver cassação em Pomerode. Vide exemplo de Gaspar, onde o Prefeito do PT "intermediou" kit com chuveiro, portas, gavetas, etc... etc.. vindo de "doação" de embaixada de outro país, para 25 famílias desabrigadas pelas enchentes. PS:. Em plena campanha eleitoral!!! Perdeu na justiça de Gaspar com cassação de mandato. Recorreu ao TRE que retirou a cassação mantendo apenas multa de 25 mil. A justiça eleitoral considera muito mais grave infrações que alterem resultado das eleições, portanto... esqueçam que o Prefeito será cassado... com certeza será multado, mas cassação jamais.

Anônimo disse...

estimada comentarista das 15:07, senhorita Luciana Vicentine, se eu fosse você não apostaria uma unica moeda nesta sua tese.

Anônimo disse...

pela extinção de municipios com menos de 300 mil habitantes.

no nosso caso a administração seria centralizada em blumenau, salvando milhoes atualmente inutilmente sorvidos gananciosamente por camaras incompetentes e executivos superempregadores

quem tem um pouco de amor à pátria apóia essa tese

os militares perderam uma grande oportunidade de impor pela lei, pela ordem e pela força, a correção desta orgia nacional de criar municipios

não somos a europa milenar

somos um país subdesenvolvido com milhoes de problemas onde o estado tem o direito de criar municipios com mil habitantes que nem tem dinheiro para pagar as proprias contas

papagaio é o comentarista que deve ser um mama-tetas a mais

brasil, a eterna republica de bananas

Anônimo disse...

vestiu a carapuça... renova...

vai pra lá então

Anônimo disse...

19:36
Com certeza o papagaio é um mama-teta ou não entende nada dessa tese.
Tem que desenhar então se não for mama-teta.

Incredulo disse...

Seu Bachman: por favor: seu Blog deve ter um pouco de "filtro"..dá uma "PENEIRADA", nestas fofoqueiras que ficam atrás de seu PC sem o que ter para fazer e postando M....
Por favor é muita, mas muita bobagem. Esta perdendo a credibilidade. Vamos se informar. Já que vocês possuem tempo para postar asneiras, utilizem este tempo para se informar, atualizar e estudar. Depois postem algo inteligente. Por Favor. Os Leitores Agradecem.

Anônimo disse...

sim, querem teta maior

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk. O medo faz coisa. Aguardem...

Anônimo disse...

os tucanos querendo novamente se aproveitar do ninho alheio, querem outra vez ir de carona e sentar na 1a. janela.
prefeito rolf, siga em frente, mas sem coligação, com filhotes do coronelismo, tiranos, e oligarcas, siga em frente com projetos bons para a maioria da população, ouça teus eleitores, e terás um resultado bem positivo até 2016.