4 de julho de 2013

ISTO É POMERODE


E COMO DIZ O FRITZ:

 AGORA DIZEM QUE A SECRETARIA DE TURISMO SERÁ ENTREGUE A UM FILIADO AO PARTIDO DO GOVERNADOR, QUE É "IRMÃO" DO NOSSO VICE, COM MUITA ESPERIÊNCIA E QUE ESTÁ DESEMPREGADO LÁ EM BLUMENAU. 

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE QUE A CONSULTORA DE TIMBÓ ASSUMIU DURANTE A VIAGEM DO FRED MESMO SENDO A DIRETORA, FILHA DE POMERODE, DESCENDENTE DOS PIONEIROS E COM LARGA EXPERIÊNCIA NA ÁREA.  

6 comentários:

Anônimo disse...

E assim caminha a humanidade !

Der Sauerkraut disse...

p/21:48
e eu aqui na minha "Pequena Reata".

Anônimo disse...

Elogios ao Festival Gastronômico, boa comida, bom ambiente e grupos foclóricos de parabéns. Ficou estranho o boneco azul sem nariz passeando lá dentro ao som de Bob Marley. Não sou especialista musical, mas na minha opinião e de várias outras pessoas o repertório do Festival está difícil de engolir.

Claudio Roberto Koglin disse...

Parabéns pelo Festival Gastrônomico! A cada ano ele se supera. Boa comida, bom ambiente e boa música. Muito embora esteja acontecendo na cidade mais Alemã do Brasil, necessáriamente a música não precisa ser típica. O repertório estava ótimo no sábado, visto que contagiou os visitantes que cantaram junto com o conjunto musical.

Claudio Roberto Koglin

Anônimo disse...

22:41
O que seria música típica?
Folclórica queres dizer ou erudita?
Superar nunca foi bom, melhor manter!

Anônimo disse...

POW Bachmann puxar saco não dá né, antes vocês falavam que ia mudar, ia mudar. Que poderia mostrar os problemas, agora tá a mesma coisa ou pior... Vê se tu publica o que precisa mudar, porque do jeito que tá... Até PM defende tudo agora? Fala sério né... Tem tantos problemas a resolver quanto antes, senão mais. E vê se publica isso aqui, porque não citei nome de ninguém.