27 de julho de 2013

ESCLARECENDO


O blogueiro não "se vendeu" por 100 tubos. 

Que fique bem claro!

A obra da Rua Helmuth Just vai beneficiar diversos moradores além dos que transitam pela mesma, inclusive o veículo da APAE que passa por aqui diariamente. 

É claro que o blogueiro é grato à atual administração e ao vereador Nelson Fischer por tudo que fizerem porque, o desnível da rua, as manilhas de 20 polegadas e tubos sobre tubulação não podem continuar.

Também porque as águas que descem em direção à Pequena Reata e tubo sobre a canalização de escoamento não podem continuar a provocar o transbordamento das lagoas e a transformação da rua em verdadeiro rio que invade propriedades e causa erosões na lateral da rua, à jusante.

Há laudo da DEFESA CIVIL, de GEÓLOGA CONTRATADA (pelo blogueiro) e o projeto foi elaborado por ENGENHEIRO da Prefeitura, concursado. 

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? 



4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, muitos nem desenhando entendem que o que deve prevalecer é o benefício para a maioria. Infelizmente, vivemos numa sociedade hipócrita, onde a maioria ainda se vende por bananas, e aí julgam que todos os demais são iguais.
Abs

Anônimo disse...

Isto esta sendo monitorado pela mesa.

Anônimo disse...

23:03

Qual mesa, do Gabinete ou da Câmara.?

Anônimo disse...

recursos públicos bem aplicados e que trarão retorno à comunidade da localidade; infelizmente, o poderoso chefão=fiscal da região sul, no passado, utilizou de forma errada recursos públicos, causando prejuízos aos munícipes e ao erário público.