1 de julho de 2013

ENTREVISTA


Prestigiando o entrevistador que costuma afirmar que a política de Pomerode passa pelo microfone de seu programa e que "se abre" à quem melhora a audiência a pedido de interessados ou de quem paga pelo minuto falado, o Professor Valmor "mandou ver" e deu suas merecidas cutucadas na administração anterior e na atual. 

Sua manifestação sobre o regime militar deveria ser ouvida e assimilada por muitos dos atuais jovens pomerodenses inclusive aqueles que, corajosamente, tem organizado e participado das recentes manifestações em nossa cidade. 

Em verdadeiro desabafo relatou toda a sua participação na educação de Pomerode, em especial, pelo ensino médio gratuito nas escolas estaduais, sem omitir, sua enorme contribuição à rede municipal de ensino.

Mostrou a cara, cobrou a verdade dos políticos e disse da certeza de ter cumprido o seu dever. 

E, como dizem os gaúchos:

"NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!" 

  

22 comentários:

Anônimo disse...

Muitos podem criticar mas a experiência conta muito. Existem técnicos incompetentes e que visam apenas vinganças e o governo anterior. Deu uma aula na rádio e deveria estar ao lado do prefeito. Os que estão vão acabar com a administração atual.

Anônimo disse...

Esse é o Professor Valmor! Muitos com certeza o invejam!

Anônimo disse...

é verdade, mas para o professor voltar, a filha deve sair.

Anônimo disse...

Engraçado o Valmôr tanto apoiou e ficou fora e a filha sendo colocada de lado. Bom saber. Tudo contra. Falei para cuidar com quem te rodeia Dra. Cleide.

Anônimo disse...

Este soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe proporcionou.

Anônimo disse...

Nao foi a unica a ser coocada de lado.
muitos do partido do prefeito foram injustiçados. Quero ver ele conseguir votos. Vai juntar alguns cacos quebrados que lhe restaram. Mas sempre é assim. Parece que não aprendem com administracões anteriores e insistem em errar. Só falta chamar agora o PSDB para a atual administracao. Ai o circo estará completo e o prefeito mostrará sua verdadeira aptidão.

Anônimo disse...

O PSDB com certeza vem. Aguardem. O Rolf abandonou a todos. A secretária nem telefone atende. É uma mentira em cima da outra. Fora que vive de mal humor. Mas em breve notícias. Esse nunca mais. Família Kamchen apoiaram a pessoa errada e já perceberam.

Anônimo disse...

Pior: arrumaram vaga para a secretária do prefeito para a tatiana do getran. E os demais...uma vergonha.tdos q peçam sua vaga de carro.

Anônimo disse...

Os inimigos da Dra Cleide estão na prefeitura bem perto dela. logo logo vai saber. cuida quem te rodeia. Esperaram sua exoneração de concursada e vais ver.

Anônimo disse...

Eram isso que alguns queriam a demissão do cargo efetivo. Acorda Cleide. Confias em pessoas erradas. As tramóias são grandes. Mas sabemos quando você abrir a boca tem gente que dançará bem bonito.

Anônimo disse...

23.10

Pelo que se sabe não é dado serviço a Dra Cleide. Viu Dra já estão começando, mas procure seus direitos. Sabes quais. Vai no MP e denuncie. Seria interessante com tanta coisa estourando e vem mais.

Anônimo disse...

12:14

Se não é dado serviço, talvez por que não tenha. Se não tiver ou não confiarem nela, realmente é melhor logo demitir.
O mais, que você colocou sobre MP, não sei o que pode ser denunciado. Mas se tiver o que denunciar com certeza tem que ser, e não fazer porque tem um cargo.
Mas de um ou outro modo com certeza a demissão será iminente.

Anônimo disse...

Já diria o capitão Nascimento: "pede pra sair".

Anônimo disse...

Coitada da Dra. Cleide. Tão inteligente e foi pedir demissão do cargo efetivo. E o processo contra ela no forum como ficou.

Anônimo disse...

16.24

Que mais preocupado do que a procuradoria que nada fez?Sabe de irregularidades e se aquieta. Mais coisas vão explodir. Nos falamos ainda. E vai sobrar até para a procuradora. Mas o procurador como a protege, como todos, pois teve um aumento em 2010 que não sei se é legal vai ajudar. O que não fzzzzz

Anônimo disse...

22.58

Licitações que alguns deverão se explicar. Tem alguém que quer medir força e foi descoberto. A justiça já vai ser o passo para a primeira condenação. Tem vários processos e vai ter mais um.

Anônimo disse...

Nossa como isso aqui está cômico. Quem é responsável pela caneta é o Rolf e é ele que deve saber quem deve ser exonerado ou não.
É muita pretensão e sobretudo gente da administração passada querer dar pitágoras no governo atual. As criticas dirigidas ao DR. Gilmar são absolutamente incaceitáveis mas para constar está acontecendo tudo o que foi previsto. Um exemplo: Os processos trabalhistas da SODECI foram encaminhados pela Justiça do Trabalho ao Ministério Público do Trabalho. O que significa análise dos desvios cometidos. Só isso. A moralizaçao no serviço público em Pomerode está em curso. Quem viver verá. Proximo passo. Pente fino na Funpeel e Getran (administração anterior. Há fortes dúvidas para não dizer indicios).

Anônimo disse...

17:02

Sim! Aquelas multas dos amigos que foram canceladas.

Isso é crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!

Anônimo disse...

e não é só isso. Tem as notas fiscais da campanha (PP) em nome da prefeitura, sabe que as notas estavam na gaveta de alguns secretários da gestão passada. Isso tbm foi para a promotora.

Anônimo disse...

pena que a dose tramontina acabou;
mas muitos foram vacinados com a tal tramontina e ainda hje reprecutem.

Anônimo disse...

Está retornando ao paço.........

Anônimo disse...

....então a filha vai ter que colocar o pijama......