19 de julho de 2013

DE FONTE SEGURA


O prefeito e seu grupo de fiéis apoiadores não poderão comemorar, por enquanto, uma importante aliança com os tucanos de Pomerode. 

O PSDB está construindo um projeto ousado para o futuro e não agirá como oportunista, trocando cargos por apoio.

Não fechará portas e adotará uma política de apoio a todas as propostas de interesse de Pomerode e sua gente. 

Não será a favor de medidas extremas e nem dará apoio a qualquer ação que perturbe o bom andamento de trabalhos, no executivo e/ou no legislativo visando o progresso e um  futuro melhor para a cidade. 

A articulação política praticada pela atual administração, cometeu erros que podem prejudicar e expor perante o eleitorado, qualquer partido que aceite a coligação.  

Talvez baste que o Executivo, adote medidas, alterando integrantes de sua equipe, para receber o apoio que precisa para conduzir a atual administração até 2016. 

Sem buscar técnicos ou parasitas políticos de outras plagas.

Pomerode tem muita gente capaz e competente.  

A prática do toma lá dá cá parece que é desnecessária.

Mas, 

MUDAR É PRECISO!

e como já repetia Carlos Lacerda:

ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADO!


17 comentários:

Anônimo disse...

O PP fazendo pressão. Essa deve ser o motivo deles o PSDB nao vir para o Roolf.

Anônimo disse...

A grande verdade é que nenhum partido vai apoiar um governo que já está condenado. Não vale a pena se sujar em troca de alguns cargos.

Testo Alto disse...

Essa administração ainda irá mostrar muito orgulho para cada Pomerodence,mas ajustes são necessários e as vezes doe para alguns, isso é normal, até o momento que todos irão entender que assim será melhor.

Hans disse...

p/ 00:45 essa administração será orgulho somente no papel, na pratica igualzinha as outras.

Anônimo disse...

Alienação Politica - tem a posse mas não é dono....Enquanto politicos pensar desta forma nad se faz para o povo..reflitam

Anônimo disse...

pp, psdb, pv, pps, ptb, pdt, dem,pt, que trabalhem com propostas sérias e exequiveis, que conseguirão eleger prefeito em 2016.
prefeito rolf nao se curve diante das oligarquias, dos tiranos, filhotes do coronelismo; trabalhe incansavelmente, com seriedade, honestidade, em prol da população, com os pés no chão, e verás um resultado positivo até 2016, sem preocupar-se com reeleição.
não insista com o controlador, consultora, secretario de governo, fap, funpeel, pois nada estão
agregando a tua gestão, apenas, sendo uma pedra no caminho do sucesso; enconste-os num setor, onde nao possam te atrapalhar tanto, e nem os munícipes.

Anônimo disse...

PMDB esta fazendo bom governo Prefeito tem cobrado das Secretarias Diretorias Gerencias e assessorias resultados alguns já não fazem mais parte atual administração e muitos outros poderão deixar de fazer parte.Bom que Prefeito o funcionário cargo confiança que não traz resultados não fica.Prefeito tem feito algumas trocas admitiu novos funcionários cargo comissão não olhou partido sim capacidade e qualidade.Prefeito pensamento entusiasta.

Anônimo disse...

A única comentarista continua a falar muita bobagem.

Aí usar pseudônimo o nome de bairro e nome alemão aí já é demais cara reclamadora.

Anônimo disse...

Povo não esqueça em 2016. parasitas como o psdb estamos cansados. traiu o pp e vai trair o psdb. trocar os assessores diretos. falam demais e não tem ética e nem força política.rolf abandona e vai ser abandonado.

Anônimo disse...

Tem ainda fazer limpa. Tem uns do prmeiro andar e do anexo que devem voar de lá. São amigos do vice que nada fez ou faz. Apenas pede dindin.

Anônimo disse...

Só publicas qdo falam algo contra o vice? Cadê meu comentário sobre os que estão "sobrando" na prefa? Vai dizer que tem alguma ofensa ali ou é puro puxa saquismo mesmo?

Anônimo disse...

10:05

Quem é você para poder dizer quem tá sobrando???

Anônimo disse...

o prefeito rolf precisa ouvir os seus eleitores, saber deles o que está funcionando bem, e o que precisa de mudança urgente e drástica.

Anônimo disse...

15:02

O eleitor nem votar sabe, o que saberia de administrar uma prefeitura.

Pare de comentar bobagens!!!!!!

Anônimo disse...

15.02

Mudanças drásticas dentro da prefa.

Hoje não ganha mais. E dizem que não está preocupado com a imagem.

É isso que ele comenta. O povo sabe das coisas.

Anônimo disse...

Eu acho que o prefeito nao pode fechar com o PSDB sem ouvir a sua base. mas que a parceria é necessária, isso não há duvidas. Tomara que o PSDB tenha esse bom senso e assim quem sabe eles concorrem daqui a 3 anos a prefeito e PMDB a vice.

Anônimo disse...

os eleitores do prefeito rolf tem muito a contribuir com o desenvolvimento do município, pois apostaram numa esperança de mudança, pois como estava nao pedria ficar, e o objetivo foi alcançado, estancar o desperdício dos recursos públicos, da administração desastrosa e catastrófica.