11 de julho de 2013

A PEDIDO (por e-mail)


Mais uma vez sindicalizados, em especial, os integrantes da impugnada chapa 2, pedem espaço ao Sauerkraut.

A publicação do resultado da "eleição" com a divulgação da nominata dos integrantes da diretoria "eleita" no jornal TESTO NOTÍCIAS de 28 de junho revolta e causa indignação.

Se o EDITAL foi publicado no Diário Catarinense (aproximadamente 60 assinantes e dois postos de revenda de 2 a 3 exemplares) por que para a divulgação da nova diretoria, utilizam UM JORNAL LOCAL, COM APROXIMADAMENTE 3000 ASSINANTES E INÚMEROS POSTOS DE VENDA EM POMERODE?

O princípio da ampla publicidade só é válido e reconhecido quando utilizado no interesse do grupo?



22 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de se lamentar por quê não vão procurar seus direitos na justiça.

Anônimo disse...

Ainda não conseguiram fazer uma vaquinha para contratar um advogado????????

Anônimo disse...

Para esse pessoal nada está bom se divulga em tal meio de comunicação, não poderia ser assim, divulga no meio de comunicação EM que desejaram TAMBÉM não está bom.Com a chapa que vocês formaram ficou BEM claro que vocês não tem conhecimento do estatuto. Vão estudar o ESTATUTO e depois formar uma chapa com pessoas que possam disputar a eleição.Boa sorte

Anônimo disse...

Gente que nunca se fez presente nas reuniões, deveria agora também ficar quieto no seu canto, ou não?

Anônimo disse...

Isso vão falando...perfeito! Continua vai....

Anônimo disse...

Não é preciso fazer vaquinha. O advogado já está finalizando o caso. A CHAPA 1 será procurada.

Anônimo disse...

18:16

Vocês não tem que procurar a chapa 1, vocês tem que procurar a justiça.

Anônimo disse...

Vocês são devagar!!!
Não é por menos que não sabiam quem pode fazer parte da diretoria.
Fracos!!!!!!

Anônimo disse...

É assim vamos percebendo como trabalha a atual diretoria, que pena!!

Anônimo disse...

Para vc ver...hoje foi o dia das centrais sindicais e seus filiados fazerem protestos ...o atual ligado a forca sindical, nem se quer passou um email, um recadinho para os associados! Que vontade de trabalhar...mais quatro anos na sombra...ou só quando levar vantagem aí sim vai aparecer, basta ver esta questão levantada pelo blog que vergonha,,,
PS. A caixa de Pandora ( estatuto ) estava fechado com sete chaves pelo mago joão...ele nao queria compartilhar com ninguém!

Anônimo disse...

22:22

Mas alguém ligado ao sindicato dos trabalhadores no serviço público municipal de Pomerode, queria fazer algum tipo de PROTESTO?????????????

Anônimo disse...

22:22

Vá para rua se você gosta!!!!!

FAÇA PASSEATA E MAIS O QUE QUISER!!!!!

Anônimo disse...

22;22 SE NEM EM REUNIÃO VOCÊ VAI, IMAGINA NUMA PASSEATA

Anônimo disse...

mas o sindicato pagou para publicar a nominata, ou o proprietário do jornal fez uma divulgação gratuita, querendo angariar + leitores e assinantes; o poderoso da rádio non divulgou em ediçon extraordinaria, a nominata da chapa reeleita, o outro bi semanal tbém non, e ou outro quinzenal, enton, ???
os integrantes da chapa 2 precisam se reunir, estudar o estatuto e já preparar uma nominata pra próxima eleição e já filiar o maior número possível de servidores, que irão votar na chapa dois, pois a chapa 1, non feiz campanha, non atissem o apóstolo jooon, senon na proxíma ele faiz campanha e e se reelege de novo.

Anônimo disse...

oia, tu lá no sindicato o joão tem café na térmica, ele non é fraco non, mais um mandato,releito, sem sair do sindicato, com filho, mulher e nora, tudo trabalhando e filiado no sindicato.

Anônimo disse...

a chpa 2 deveria procurador um escritório de advocacia de renome, com ex desembargadores, pra explicar a chpa 2 sobre as regras da eleição e sobre o estatuto.
nao adianta advogado da casa.

Anônimo disse...

este sindicato com este presidente tem alguma coisa que não fecha!...coisa boa não deve ser!

Anônimo disse...

os integrantes da chpa 2 cansaram de alardear fofocas; preparem-se para a próxima, e desde já filiem um número considerável de servidores, pra garantir a eleição vindoura, eqto isso o apóstolo joão estará sentado á mesa com filho, nora, mulher e os amigos que querem o bem do servidor e também dos munícipes atendidos pelos servidor.

Anônimo disse...

a prestaçon de conta fechou com lucro, patrimonio, sede propria, sem multas a pagar no forum, dinheiro em caixa, servidores trabalhadores sastifeitos.

Anônimo disse...

nenhuma novidade do pessoal da chapa 2, referente reuniõews de trabalho, visando a próxima eleição.??? michaela, maricarla, alceu, irmaos gemeos, nao afrouxem , nao,

Anônimo disse...

olá pessoal da chpa 2, sumiram, ou é por causa do frio, vamos gente, vamos se organizar, vamos se preparando, vamos ser militantes sindicais, vamos ver o que é possível fazer como filiado, sem ser presidente do sindicato, vamos apresentar propostas de interesse da classe e organizar encontros de de trabalho, pra discussão do estatuto, de outros temas, que possam beneficiar a classe; lutar pelo voto nulo, nao leva a nada.

Anônimo disse...

para 1730....


calma......