5 de agosto de 2012

REURBANIZAÇÃO

ESTA OBRA SERÁ LEMBRADA PELOS POMERODENSES SEMPRE RELACIONADA COM AS ELEIÇÕES DE 7 DE OUTUBRO.

SE REELEGER O PREFEITO, COMO O GRANDE TRUNFO DE CAMPANHA.

SE NÃO HOUVER REELEIÇÃO, COMO A OBRA QUE DERRUBOU O PREFEITO.

ENQUANTO ISSO...

SE CHOVER...GALOCHAS!!!  

16 comentários:

Chatadegalochas disse...

Anônimo disse ... quando eu terminar minhas frases do Livro de Líder ou do Almanaque Catarinense, o que faria ??? Continuaria a fotografar e a caracterizar-me como a chata de galochas ???? Caracterizar-me??? ... as galochas fazem parte da minha vida ...as uso constantemente no meu jardim e porque não poderia usá-las numa situação emergencial feito a atual situação do centro ??? Se sentiu-se agredido, problema seu. Analise bem caro anônimo... creio que muitos neste momento estejam caracterizados e estão a brincar de esconde esconde com vc !Pura novela, e quando do capitulo final em outubro, tudo voltará a sua normalidade e voltaremos a sermos lembrados daqui a 4 anos, com ou sem galochas.

Anônimo disse...

Deixem de ser invejosos, tá louco esse papo de só criticar já cansou, façam melhor se estiverem insatisfeitos.

Anônimo disse...

O que eu acho bonito mesmo no centro é o ar de 5o mundo que as fachadas nos prédios transmitem. Placas de todos os tamanhos e calibres.

Um show de horror, além dos muitos postes e toda aquela fiação. Parece cenário de faroeste. Perfeito para um produtor local aproveitar e fazer o filme: "Onde é o fim do mundo"

Anônimo disse...

20:18
Todos sabemos que o fim do mundo é no Piauí,mas com um pouco de empenho nós chegamos lá!

Chatadegalochas disse...

Kd os cineastas e dramaturgos da cidade ???? ... nesse momento creio eu ... espalhados pelos bairros !!!! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem está feliz é são os donos dos postos de gasolina com o lucro extra proporcionado pelas gigantescas voltas que somos obrigados a dar por conta do fechamento de parte da Frederico Wegge.

Chatadegalochas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Com as "obras" do centro,o movimento na Hermman Weege aumentou e muito.
Os motoristas "P" da vida por serem obrigados a dar uma tremenda volta para chegar em casa "carcão" o pé no acelerador!Isso obrigou a "prefa" a instalar novas lombadas físicas para segurar a rapaziada.
Além do fato de as obras para a colocação das ditas estarem atrapalhando ainda mais o trafego, estranha o local das mesmas.
Não questiono a colocação próxima ao zoológico dado ao movimento intenso nos fins de semana,mas na frente do teatro?Apenas para favorecer a "lujinha"? Já que a "prefa" resolveu agir,porque não colocar também em frente aos colégios?Nossas crianças merecem menos segurança que os turistas?Vai ter gente dizendo que não são lombadas,que são faixas para pedestres elevadas,bla,bla,bla!
Mas a realidade é que irão agir como redutores de velocidade e portanto poderiam ser instaladas em outros locais que oferecem risco aos pedestres.

ChatadeGalochas disse...

Hummmmmm ... meu comentário foi censurado ... será que foi uma tremenda verdade ???? Deixa pra lá ... o povo vê e sente os desconfortos criados.

Anônimo disse...

Nas cidades vizinhas já funcionam a tempo e ao meu modo de ver são mais eficazes do que radar, só que não dá multa e nem arrecadação.Em Baln.Camboriu as faixas de pedestres são todas elevadas fazendo com que os motoristas realmente tenham que reduzir a velocidade.Seria ótimo tê-las também próximo as escolas.O problema é que tem muitos pais que acompanham seus filhos à escola e atravessam fora da faixa,aí não tem como educar, não é mesmo?

ChatadeGalochas disse...

Para 6 de agosto : gostaria muito mesmo de coração parar de criticar... mas para isso devo ter motivos para fazê-lo. Hoje pedi ao motorista daquela máquina horrrrenda de pó( que elimina as ervas daninhas ???) provocando um pó feito vulcão ...não fazer esse serviço em frente a minha casa ... pois tudo estava em ordem : AGRADEÇO AO FUNCIONÁRIO EDSON BAUMANN QUE ATENDEU AO MEU PEDIDO !! pronto ... o elogio foi feito !!!

ChatadeGalochas disse...

Hoje fiquei a espera do caminhão de coleta do lixo reciclável, para garantir assim o meu SACO !!!! Perguntei ao funcionário o porque do não recebimento do mesmo na semana passada. Retrucou-me gentilmente ele com a seguinte explicação : " muitos deixaram de recebê-lo, a fábrica havia deixado de produzi-los e fornecê-los". Perguntei-me em seguida : deixaram de produzi-los por falta de polietileno ou polipropileno ou por falta de .... ????petróleo será ??? Ou temos pela frente uma revolução ecológica local ... enfim, mais um elogio ... AOS FUNCIONÁRIOS DA PM ... que fique bem claro ... AOS POUCOS FUNCIONÁRIOS que explicam e atendem de fato as necessidades da comunidade ... SOU TODA ELOGIOS HOJE !!!! Mas ainda não desviei-me do meu caminho !!!!

Anônimo disse...

Xo, pe de pato, mangalo 3 vezes, o azar de galochas.

ChatadeGalochas disse...

Técnicas de FENG SHUI estão a dispozição na net .... kkkkkk .... se harmonize ...

Dr.Smith disse...

Que me consta,parte da renda gerada pelo lixo reciclável(que não é pouca) era para o fornecimento dos sacos para a coleta. Ou estou errado?
Bom,depois que no Maranhão desviaram até o dinheiro da Cruz Vermelha nada mais me surpreende!

Anônimo disse...

Esta obra já é um tiro no pé...7 de setembro terá outra rota...e vamos falar a verdade, o calçamento está uma porcaria de novo já!!