Nós idosos, que já passamos dos 60, já dobramos o Cabo da Boa Esperança, não nos intimidamos com tormentas nem tememos o desconhecido.
Nosso voto é talvez o mais LIVRE e VERDADEIRO.
Não vale só uma onça ou uma garroupa e nem está à venda.
Já vivemos muito! Já vivemos tudo.
NOSSO VOTO NÃO TEM PREÇO!!!
NOSSO VOTO NÃO ESTÁ À VENDA!!!
("A idade tem duas vantagens:
Os dentes não doem mais e a gente não ouve mais as besteiras que falam ao nosso redor.")
MAS O NOSSO VOTO É MUITO IMPORTANTE!!!
5 comentários:
Cade o Manoel????????????????? entrei pra ler o Manoel e nada dele????
12:34
Só lês o Manel ?
Presisas de alguem que interprete para ti o diaa dia da Pomerouda, da nossa politica Local, de nossos personagens e das maselas do cotidiano???
O Manel e' a síntese humorística das nossas maselas, e estas estao para livre apreciação e analise noscomentarios.
12:34
O MJB esta a pensaire se vale a pena gastar massa cinzenta para alegrar o coração dos influenciáveis e dos pseudo pensantes!
Seu Bachmann ... não consigo convencer minha mãe (76 anos) de seguir ao "rumo" das urnas, acha ela que os rumos estão incertos e que o voto dela não fará a diferença, pois já conviveu e viveu com todas as artimanhas que a vida podem nos propiciar, sem o seu sim, sem o seu não ... como senhora do lar, reprimiu-se a acomodou - se às circunstâncias e tenta até hoje adaptar-se à elas. Sabe ela porém, que um único voto pode mudar toda a história de uma cidade ... é sábia, mas cala-se ! Olha a responsabilidade que tenho nas minhas costas ... ILUMINE_ME para que ela nestas eleições consiga se desviar do "rumo" rotineiro e sabido de uma simples "do lar" e não mais ter que submeter ao que acham que é o certo !!! Abra a boca dona Lúcia.
Postar um comentário