10 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Campanha de conscientização política


SOLTA O VERBO!!!

"TODO PODER EMANA DO POVO!"
(Art. 1°. da CF)
ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!

10 comentários:

Chatadoschatos disse...

Final de semana, tempo para filosofar e pressupor : se a reeleição não tiver êxito (que assim seja), supõe-se que foi e será a última cartada política do candidato a vice! Amém!

Anônimo disse...

Chaterrima,

estas com a tua bola de cristal des regulada, o tal sera eleito vice e apos 4 anos sera o novo prefeito.
razão : tu es azarada, o povo vota mal, os outros sao oportunistas iguais, melhor o ruim conhecido do que o bom por conhecer, reeleição e' mais facil do que eleição, eles estao melhor organizados, eles sao politicamente mais espertos.

Xo azar, Xo, Xo, Xo .

Chatadoschatos disse...

Politicamente mais ESPERTOS ??? sei do que falas ...

Anônimo disse...

21:42

se sabes de que eu falo, já sabes quem comandara a nossa urbe 'a partir de Primeiro de Janeiro.

tu Márcia e tu Cleide recolham-se, nada sobrara, nem uma simples zeladoria de Jardim da Infância .

Chatadoschatos disse...

Vc não sabe do que estás falando e por favor não pense por mim ... nada quero ...a minha única indignação é a aliança entre dois inimigos de outrora... isso é pecado??? Estou bem obrigada e não preciso ficar puxando o saco de ninguém, ... que a SOBRA FIQUE PARA VC SE PRECISAS DE RESTOS e MIGALHAS. Já citei uma vez e repito: conviver com quem se gosta é um luxo !!! e para poucos!!!Defender a minha opção política agora virou sinônimo de pleitear algum cargo ??? Me poupe. Não preciso disso !!!

Chatadoschatos disse...

Para 14:54 ... olha o preconceito contra " uma simples zeladoria de jardim de Infância" ... provavelmente ela não precisa ter nojo de limpar a sujeira dos pequeninos ... enquanto outros, deveriam ter nojo e vergonha de ter que puxar o saco e limpar a sujeira dos GRANDES.

Chatadoschatos disse...

Só mais uma : antes ser uma zeladora de jardim de infância concursada do que um comissionado ou apadrinhado incompetente... vivem na corda bamba!

Anônimo disse...

14.54hs.

Muitos funcionários gostam da Cleide e também admiram por ter posicionamento. Se ela está descontente, tem todo o direito de escolher outro candidato. Como ela diz ela joga aberto. Está livre para escolher. Ela se decepcionou e muitos sabem. Não esconde. Muitos servidores dizem que vão votar no prefeito, mas não vão. Vale mais quem fala a real.

Anônimo disse...

14:54

a Cleide não precisa de zeladoria. Ela é concursada como FISCAL DE TRIBUTOS, sendo que não é pouca coisa, sendo que os fiscais tem independência funcional, tem que cumprir somente o DEVER DE OFÍCIO, isso em míudos quer dizer que não precisam entrar no papo furado do prefeito, somente fazer o serviço dentro da lei.

Anônimo disse...

10:44

Essa é a maior raiva dos mama-tetas, que os fiscais fazendo o serviço deles, eles até não precisam atender favores, ou ainda, nem devem, somente o que diz a lei.

Assim não precisam ir atrás de ordens ilegais dos chefes do executivo.