16 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Campanha de Conscientrização Política


Ou não?

O sinal mais marcante de que Pomerode poderá viver grandes mudanças em 7 de outubro é que, órgão da imprensa local que,  durante 3 anos e meio foi um verdadeiro mensageiro do Paço que divulgava em suas páginas todas as obras e projetos da atual administração e abria espaço para membros da equipe, e HOJE, optou por neutralidade.  

É...é preciso garantir a fonte de receita quando pode ocorrer a mudança do controlador

4 comentários:

Anônimo disse...

neutralidade essa è boa.rsrsrs

Anônimo disse...

ESTÂO PERDENDO O RUMO .... KKKKK

Anônimo disse...

O jornal e a rádio são realmente mídias de muito alcance.Mas um governo atuante não precisa de propaganda em mídia. Seu melhor cartão de visita é as obras realizadas que vão de interesse aos anseios da população.A repercussão e a propaganda boca a boca por uma obra bem feita é muito maior que palavras escritas e manipuladas ou ditas por locutores comprados por valores fora da realidade.
Todo mundo precisa de trabalho e dinheiro para viver,mas o conluio e o parcialismo destes meios de informação são por demais evidentes.
Espero que o próximo prefeito não caia nesta tentação e produza mais ao invés de apenas fazer propaganda de merrecas!

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco,mas esperança é a ultima que morre por isso nós eleitores pensamos em votar no "NOVO".Mas lá em cima no grande reduto já está tudo decidido.Ainda bem que que temos ESPERANÇA.