O SAUER ESPERA QUE OS JOVENS PARTICIPEM DAS ELEIÇÕES E VALORIZEM SEU VOTO!!!
15 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
9 comentários:
Eu tambem mudei...
Olá!!!
A melhora da classe política se faz por meio da formação educacional. Faz-se necessária se exercitar desde cedo na escola, a formação política do estudante.
Essa formação deveria iniciar já no ensino fundamental, com disciplinas necessárias ao trabalho de conscientização da criança, do adolescente e do jovem, para que tenham noções básicas de ética, cidadania e política, a fim de que desde cedo, já aprendam que a política é um serviço para a sociedade e que é por meio dela que se desenvolve um País e se promove a justiça social, se esclarecendo, que o País é de todos e não apenas de alguns.
escolher os candidatos é até fácil, mas os vices... vixiii!
O mundo é perfeito ??? É como vc o idealizou ??? NÃO !!! Logo, nem tudo é perfeito...o negócio é se guiar pelo candidato a prefeito, menos dúvidas surgirão.
Escolher os vices è mais facil, se a sua escolha for por carater transparencia, etica, justiça, qual dos tres se enquadra melhor?
Ou voce ainda è da turma que acredita que so os diplomados tem capacidade de administrar?
10:13
O do diploma não sabe!!!!!
ah, não publicou...
é, mas ai o vice que não tem diploma não é o problema, e sim com quem...
19:41 10:13
Podemos expressar nossa opinião "Sauerkraut livre" , ou não...
Postar um comentário