19 de dezembro de 2009

MODERAÇÃO


Por não tolerar mais a participação no blog, de dois ou três comentaristas inexcrupulosos e sem a educação mínima (advogado, tecnologo, etc.) para participar de debates construtivos, a partir desta data, os comentários estão sendo moderados.
Reservo-me o direito de excluir do blog, opiniões anônimas ou identificadas que agridem ao blogueiro ou a terceiros.
Outras, mesmo anônimas, continuarão sendo publicadas desde que não contenham baixarias ou acusações levianas.

6 comentários:

Anônimo disse...

provou do próprio veneno?

Anônimo disse...

Para o desatentos de plantão:

Existe no topo do Blog o item "denunciar abusos".

Não ameacem o blogueiro, usem aquilo que já existe...

Der Sauerkraut disse...

anônimo 16:50
deve ser um dos dois ou tres ignorantes.

Anônimo disse...

Rubens, Rubens.

Olha você aí de novo evoluindo para o descrédito.
Se é a seu favor, você enaltece e elogia. Não comenta dos amigos os defeitos deles. Até deseja feliz Natal.
Quem é contra já passa a ser um ignorante. Onde está a liberdade de expressão que você tanto prega?
Pára com isso. Eu não gosto das suas opiniões que nunca são isentas e não sou ignorante por isso.Eu acho também, como o anônimo, que você não mais suportou o próprio veneno e assumiu o verdadeiro papel de um moderador de blog.
Para quem escreve com parcialidade isso era inevitável.
E apesar de eu não gostar da forma que você age, sempre parcial e obsessiva, compulsiva até, para satisfazer o seu rancor e a dificuldade que tem em lidar com opiniões contrárias, ainda assim lhe desejo um Feliz Natal junto à sua família.

Der Sauerkraut disse...

Vc é que deve tomar cuidado com o seu próprio veneno.
O seu FELIZ NATAL, covarde e anônimo eu devolvo.

Anônimo disse...

nossa...
que azedume.